22 de abril de 2024

Na Sobral, Eliane Sinhasique recebe apoio e carinho da população

Com a “Rádio 15” ligada e a militância animada, Eliane Sinhasique (PMDB), candidata à prefeitura de Rio Branco, e Alysson Bestene (PP), candidato a vice-prefeito, caminharam na tarde desta sexta-feira (9) na Estrada da Sobral.

O comércio local e os moradores estão com Eliane. A demonstração veio por meio de abraços e sorrisos que distribuíam enquanto a candidata passava. “O momento de elegermos Eliane é agora”, disse seu José Mauro, de 56 anos de idade.

dsc_0588

Fátima Araújo, de 38 anos de idade, acredita que Eliane irá resgatar a alta estima da população. “O povo está triste, só se ouve falar em crise, então tem que mudar para melhor”, falou.

Para João Correia, ex-deputado federal e líder do PMDB no Acre, o partido tem muita sorte em ter uma guerreira como Eliane na linha de frente nessa eleição.

“Eu estou muito feliz em poder participar ativamente de uma campanha como essa. Vamos fazer historia elegendo uma mulher trabalhadora como a Sinhasique para prefeita de Rio Branco” vibrou.

 

dsc_0581

Durante as conversas com a população, Eliane apresentou o seu plano de governo. “Para a juventude, criaremos o programa Jovem Experiente com transparência na seleção dos estágios e bolsas oferecidos pela prefeitura, além de investir na formação esportiva, inclusive oferecendo a prática de artes marciais. Nossos jovens precisam de trabalho e lazer”.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost