“Nenhum obstáculo será grande se a sua vontade de vencer for maior!”

VACA LOCA

 Leandro Pontes trocou de idade no sábado (10) e ganhou uma festa surpresa da namorada Gigliane Lima e amigos na casa de shows Vaca Loca ao som do cantor Chrigor.

vaca-loca

 

BARBA AZUL O PIRATA

Papais e mamães, dia 6 e 7 de outubro estará em Rio Branco a peça BARBA AZUL O PIRATA , direto de Aracaju. O espetáculo é uma m­ontagem da Cia. Brasi­leira de Artes da cid­ade de Aracaju – SE, ­grupo teatral que tem­ 45 anos de existenci­a e a mais de 30 trab­alho com escolas pelo­ país inteiro. Ingresso para as escolas 20 reais e livre 25, os horários será de acordo com as escolas que terá transporte exclusivo para buscar as crianças, professores e funcionários. Mais informações 99331-4969
14423621_1243507182368292_1576651249_o

TEATRO

Neste sábado (16), no Teatrão, Mauricio Meirelles apresenta seu espetáculo “Perdendo Amigos” em duas sessões, às 19h e 21h30. O ator vai gravar seu DVD durante os dois espetáculos. Ingressos meia 30 reais e inteira 60.

teatro

 

 

BOUTIQUE AUTOMOTIVA

Acreanos agora passam a contar com diversos serviços e com a limpeza de automóvel mais eficiente e rápida do país. Com 26 lojas espalhadas pelo Brasil, a maioria em condomínios residenciais, comerciais, hipermercados e shoppings, a FlipWash – Boutique Automotiva, inaugurou na última semana, no Via Verde Shopping próximo à C&A, sua primeira franquia em Rio Branco.

flipwash-primeira-boutique-automotiva-inaugura-no-shopping

 

GAROTA VERÃO TARAUACÁ

No último fim de semana foi realizado o concurso Garota Verão 2016 no município de Tarauacá, consagrando o título à bela Renata Araújo. Foto Abimael Lopes

garota-verao-tarauaca

MISTER ACRE

O Mister Acre, Patrick Ferreira, está nos últimos preparativos para o Mister Brasil Universo, na segunda (19) Patrick já zarpa para a cidade maravilhosa, onde o concurso será realizado no concurso no dia 22.

 FB_IMG_1472506348499

MOMENTO TIETAGEM

A cabeleireira e maquiando e tietando a atriz Tânia Bondezan.

tietando-2

O BOTICÁRIO

A nova versão de Malbec traz notas frescas, inspiradas nas máquinas esportivas mais potentes e a personalidade que confere ao Malbec o título de fragrância mais vendida do Brasil.

A adrenalina gerada pela combinação da potência do motor, alta velocidade e do vento batendo no rosto foi a inspiração de O Boticário para criar Malbec Sport. A nova fragrância traz o coração da linha Malbec – o álcool vínico macerado em barris de carvalho francês – combinado com o Acorde Oito Elementos, uma inspiração do cheiro de carro novo e na sensação do atrito do pneu com o asfalto. O resultado é uma fragrância elegante, com contrastes exuberantes.

o-boticario-1

 

CAMPANHA EM CRUZEIRO

A deputada federal Jéssica Sales (PMDB) participou no último fim de semana do comício dos candidatos à prefeitura de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro e Zequinha Lima.

 

ESPAÇO CLIN

Pensando em ficar mais linda? Não perca tempo e aproveite a promoção na Espaço Clin, massagem modeladora, drenagem corporal, drenagem facial, e drenagem gestante. A Espaço Clin funciona na academia CORPORAÇÃO, marque seu horário pelo WhaTsApp 9 8123-5750.

 

espaço-clin

 

ACADEMIA MUNDO FITNESS

Nada melhor que manter a Saúde e o corpo em dia, então não perca tempo e venha malhar na academia Mundo Fitness que funciona na AABB com ótimos professores e um precinho que cabe em seu bolso, sem falar da segurança.

Informações na recepção ou pelo telefone 9906-4118.

academia-mundo-fitness-1

 

ABIGAILDANTAS HAIR STYLIST

Quer arrasar com um cabelo super cuidado? Marque um horário com a ‘fada dos cabelos’, Abigail Dantas, a hair stylist arrasa em qualquer tom de cabelo! As loiras sofrem, pois não é todo profissional que deixa o cabelo no tom desejado. Então, se você quer um loiro platinado e sempre lindo, marque logo um horário com a hair stylist Abigail Dantas. Os salões ficam em Rio Branco e Sena Madureira. Cuide bem do seu cabelo, ele é uma das peças fundamentais para a auto estima. Marque seu horário pelos telefones 9959-3512 ou 9202-6875.

abigal-dantas-hairstylist
FACE CLEAN

A nova Face Clean está sempre inovando para trazer o melhor para as suas clientes. Por isso, Rosália D’ Avila já está na terrinha cheia de novidades para deixar seu rosto ainda mais lindo, depois de participar de especialização em São Paulo. Então, não perca mais tempo e marque um horário com a melhor, na Nova Face Clean. 9973-1867 e 3226-6501.

face-clean-800x400-800x400

 

JK KAUELLY

Não fique só no sonho, tenha em sua casa com forro e os detalhes que sempre sonhou com qualidade e ótimo preço. Marque seu orçamento 99938-4384.

jk-kauelly-1

 

TERRA PROMETIDA

A atriz acreana Brendha Haddad vem dando mais um show de atuação na novela ‘Terra prometida’, na rede Record. Na foto, Brendha com a atriz Camila Graciano.

terra-prometida

 

OFFÉLIA RESTAURANTE

As delícias do Restaurante da Offélia agora, além do shopping, podem ser encontradas em seu novo espaço no bairro Floresta, em frente ao Point do Baião. Vá lá e aproveite as delícias e os ótimos preços.                                                             
offelia-restaurante-2

                       

 

GOLD SKILL

As peças Gold Skill são lindas de viver, use e arrase. Marque um horário e veja as lindas peças com Sylvane Gadelha 99984-2292

gold-skill-800x676-1

 

 

AÇÃO SOCIAL

O  Instituto Embelleze Rio Branco, em parceria com o Sesi, estará realizando no dia 1° de Outubro uma Ação Social Beneficente para arrecadação de alimentos não perecíveis, leite e materiais de limpeza para serem doados ao Educandário Santa Margarida. Serão oferecidos: maquiagem, penteados, cortes masculinos e feminino.

 

MARKETING DIGITAL

No dia 21 de setembro Rio Branco recebe a décima sexta edição do Meeting Digitalks, programa que percorre 23 cidades do Brasil para discutir o que há de mais atual no segmento digital.

markenting-digital

 

5 dicas para acertar na hora de passar a sombra

Saiba quais são as principais técnicas para potencializar as cores quando o visual pede um olho bem marcado.Para um olhar poderoso, nada como escolher corretamente a sombra que será usada. Além de saber como combinar as cores, também é preciso se atentar à aplicação. Vejam as dicas, que incluem aplicar corretivo na pálpebra móvel e lápis de olho branco em pontos estratégicos, e arrase no look!

dica-sombra-1

Pincel ou dedo?

Tem quem aplique a sombra só com pincel, mas tem quem prefira o dedo. As duas técnicas funcionam, mas depende da intenção final da maquiagem. É importante usar o pincel quando você quer uma produção mais elaborada, com esfumados e cores diferentes que criam nuances em degradê. Vale usar o dedo para aplicações rápidas. Finalize o look com a máscara de cílios. É básico, mas valoriza o olhar para dias de pressa em frente ao espelho!”

dica-sombra-2

 

Umedeça o pincel

Aplicar gotinhas de água na sombra ou umedecer o pincel ou o dedo é uma segunda opção para potencializar a aplicação da sombra. Esta técnica realça a cor e o brilho e aumenta a fixação, truque para makes noturnas, quando a intenção é uma maquiagem mais carregada.

No entanto, as sombras umedecidas não esfumam bem. Aplique especialmente na parte móvel da pálpebra. Nos côncavos e supercílios, o ideal é a aplicação com sombra seca.

Lápis branco

Para realçar o sombreamento da make use o lápis branco no final e em pontos estratégicos: logo abaixo das sobrancelhas e na metade externa dos supercílios. Faça um pequeno rabisco e depois esfregue com o dedo anelar suavemente para naturalizar. Esse truque suspende o olhar e faz contraste com as cores aplicadas na sombra”, um pouco de lápis branco no canto interno dos olhos também destaca as outras cores.

dica-sombra-3

Mescle tons

Escolher dois ou três tons que servirão de base são uma boa opção para deixar o olhar ainda mais marcante. A dica é começar pelo mais escuro e aplicá-lo na parte externa dos olhos. No meio coloque a segunda tonalidade e finalize no canto interno dos olhos com a mais clara. Para um resultado bacana, depois de depositar a cor, use o pincel para esfumar e gerar uma conexão entre elas.

FONTE: NATURA, ADORO MAQUIAGEM

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost