Ney do Miltão agradece a jovens por apoio recebido durante campanha no Quinari

img_9983O candidato da Frente Popular, Ney do Miltão, reuniu a juventude para agradecer o apoio recebido durante a campanha.

“Quero agradecer aos jovens que estiveram conosco no Encontro da Juventude 10. Foi uma demonstração linda de carinho e um abraço a nossa campanha. Quero dizer aos jovens do nosso município que em nosso plano de governo, eu e a nossa vice Silvelena Maia fizemos questão de destacar a criação da Secretaria da Juventude. Essa secretaria é para ajudar a desenvolver projetos em nossa cidade que envolvam esportes, cultura e lazer, além de buscar parcerias com entidades competentes para trazer ao município cursos profissionalizantes para os nossos jovens”, disse Ney.

O candidato do PRB ainda fez questão de agradecer ao apoio que recebeu do deputado federal Alan Rick (PRB) durante toda caminhada até às eleições.

“Agradeço ao nobre deputado federal Alan Rick que esteve conosco, falando da sua experiência e da parceria que o seu gabinete tem e terá ainda mais com a nossa gestão a parti de 2017. Acreditamos em nossos jovens, eles serão o nosso futuro. Lembro ainda que o futuro começa agora, dia 2 de outubro”.

E finalizou dizendo: “Só podemos escrever um novo momento para a nossa juventude e para a nossa cidade se votarmos certo domingo. Por isso, peço seu voto, eu, Ney do Miltão quero trabalhar para melhorar a nossa cidade, a vida da nossa população”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost