No calçadão do Terminal, Eliane Sinhasique recebe abraços e apoio dos comerciantes

Eliane Sinhasique (PMDB), candidata a prefeita de Rio Branco, e seu vice Alysson Bestene (PP), foram recebidos com muita alegria pelos comerciantes do calçadão do Terminal Urbano, local onde tradicionalmente a candidata, como parlamentar, coloca o seu “Gabinete na Rua”.

Conhecidíssima na região, Eliane foi muito bem recebida e bastante elogiada pelas propostas de seu Plano de Governo. Porém, a maioria dos comerciantes da região preferiu não se identificar com medo da perseguição.

_dsc0425

Eliane foi recebida de braços abertos por seus apoiadores /Foto: Assessoria

Silvio Henrique, que ajudava um familiar nas vendas, disse acreditar no potencial de Eliane. “Ela entende como ninguém as necessidades da gente.  Crescemos ouvindo ela se preocupar com a nossa cidade nas rádios”, declarou.

E finalizou dizendo que Eliane está sempre presente na região, conversando com os comerciantes e com as pessoas que passam pelo local. “Além do mais, Eliane desde o tempo que entrou para política está aqui conosco, nesse mesmo ponto. Eliane não nos procura apenas na campanha”.

_dsc0409

Eliane fez questão de abraçar um a um /Foto: Assessoria

Gesiléia Paiva fez questão de cumprimentar a candidata e declarar seu voto. “Minha família toda vai votar nela, queremos mudar e mudar bem”, declarou.

Além dos apoios recebidos, os comerciantes fizeram questão de reclamar da burocratização para renovar o Alvará de Funcionamento e da mudança de pagamento do ICMS, agora através de boleto, em parcela única.

“Essa burocratização só atrapalha nossos empreendedores, gera desemprego e fechamento de empresas. Na nossa gestão, assumimos o compromisso de garantir maior agilidade na emissão dos alvarás sanitários e de funcionamento”, declarou a candidata.

(Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost