24 de abril de 2024

Notas, dicas e sugestões: [email protected]

BARBA AZUL O PIRATA

Papais e mamães, dias 6 e 7 de outubro estará em Rio Branco a peça BARBA AZUL O PIRATA. O espetáculo é uma montagem da Cia. Brasileira de Artes da cidade de Aracaju (SE), grupo teatral que tem 45 anos de existência e há mais de 30 trabalhando com escolas pelo país inteiro. Os ingresso para as escolas custam R$ 20 e livre R$ 25, os horários serão de acordo com as escolas e terão transporte exclusivo para buscar as crianças, professores e funcionários. Mais informações 99331-4969
14423621_1243507182368292_1576651249_o

BOUTIQUE AUTOMOTIVA

Acreanos agora passam a contar com diversos serviços e com a limpeza de automóvel mais eficiente e rápida do país. Com 26 lojas espalhadas pelo Brasil, a maioria em condomínios residenciais, comerciais, hipermercados e shoppings, a FlipWash – Boutique Automotiva, inaugurou na última semana, no Via Verde Shopping próximo à C&A, sua primeira franquia em Rio Branco.

flipwash-primeira-boutique-automotiva-inaugura-no-shopping
Make B Base Cushion
Pele linda e altamente protegida, durante todo o dia apenas com um produto e uma única etapa. Make B. une inovação e tecnologia, desenvolvendo uma linha inédita de bases com textura única e acabamento perfeito. Ideal para quem quer a pele impecável, mas não abre mão da praticidade. Com um formato de aplicação inédito, as novas Bases Cushion unem o conforto e frescor da base líquida, de textura oil free, com alta proteção solar (FPS40), combinando praticidade e beleza para uma pele impecável, com toque seco e protegida durante todo o dia.

Com embalagem inovadora, a Base Cushion fica armazenada em uma esponja especialmente desenvolvida com tecnologia única, que absorve todo o produto e proporciona uma aplicação dosada para um efeito incrível. Deixa sua pele com uma cobertura natural uma hidratação prolongada sem efeito mascarado.

 

MISTER ACRE

O nosso representante Patrick Ferreira se consagrou como Mister Brasil-Universo Popularidade em evento realizado nesta quinta-feira (22) no Rio de Janeiro. Muito entusiasmado e orgulhoso com a premiação, o modelo usou o seu perfil no Facebook para agradecer aos conterrâneos pela torcida e mostrar sua satisfação em representar o Acre.

“Foi simplesmente demais, surreal! Como está me faltando palavras neste momento. Queria mesmo era poder abraçar cada um, como forma de gratidão. O Acre existe SIM, e é GIGANTE. Provamos isso mais uma vez”, escreveu.
mister-acre

 

Novo superintendente da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Acre é empossado

O novo superintendente federal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Acre, Luziel Carvalho, foi empossado terça- feira, 20.

superintendente

 

Sindmed-AC conquista Curso de Aperfeiçoamento em Medicina Legal

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed/AC) conquista a realização do Curso de Aperfeiçoamento em Medicina Legal. A qualificação, que faz parte da pauta de reivindicações, estava sendo negociada desde o ano passado, quando começaram os debates que intencionavam colocar um fim no conflito entre médicos e delegados, regulamentando, capacitando e remunerando devidamente os médicos.

 

ESPAÇO CLIN

Pensando em ficar mais linda? Não perca tempo e aproveite a promoção na Espaço Clin, massagem modeladora, drenagem corporal, drenagem facial, e drenagem gestante. A Espaço Clin funciona na academia CORPORAÇÃO, marque seu horário pelo WhaTsApp 9 8123-5750.

 

espaço-clin

 

ACADEMIA MUNDO FITNESS

Nada melhor que manter a Saúde e o corpo em dia, então não perca tempo e venha malhar na academia Mundo Fitness que funciona na AABB com ótimos professores e um precinho que cabe em seu bolso, sem falar da segurança.

Informações na recepção ou pelo telefone 9906-4118.

academia-mundo-fitness-1

 

ABIGAILDANTAS HAIR STYLIST

Quer arrasar com um cabelo super cuidado? Marque um horário com a ‘fada dos cabelos’, Abigail Dantas, a hair stylist arrasa em qualquer tom de cabelo! As loiras sofrem, pois não é todo profissional que deixa o cabelo no tom desejado. Então, se você quer um loiro platinado e sempre lindo, marque logo um horário com a hair stylist Abigail Dantas. Os salões ficam em Rio Branco e Sena Madureira. Cuide bem do seu cabelo, ele é uma das peças fundamentais para a auto estima. Marque seu horário pelos telefones 9959-3512 ou 9202-6875.

abigal-dantas-hairstylist

FACE CLEAN

A nova Face Clean está sempre inovando para trazer o melhor para as suas clientes. Por isso, Rosália D’ Avila já está na terrinha cheia de novidades para deixar seu rosto ainda mais lindo, depois de participar de especialização em São Paulo. Então, não perca mais tempo e marque um horário com a melhor, na Nova Face Clean. 9973-1867 e 3226-6501.

face-clean-800x400-800x400

 

JK KAUELLY

Não fique só no sonho, tenha em sua casa com forro e os detalhes que sempre sonhou com qualidade e ótimo preço. Marque seu orçamento 99938-4384.

jk-kauelly-1

 

OFFÉLIA RESTAURANTE

As delícias do Restaurante da Offélia agora, além do shopping, podem ser encontradas em seu novo espaço no bairro Floresta, em frente ao Point do Baião. Vá lá e aproveite as delícias e os ótimos preços.                                                             
offelia-restaurante-2

 

GOLD SKILL

As peças Gold Skill são lindas de viver, use e arrase. Marque um horário e veja as lindas peças com Sylvane Gadelha 99984-2292

gold-skill-800x676-1

 

AÇÃO SOCIAL

O Instituto Embelleze Rio Branco, em parceria com o Sesi, realiza no dia 1° de Outubro uma Ação Social Beneficente para arrecadação de alimentos não perecíveis, leite e materiais de limpeza para serem doados ao Educandário Santa Margarida. Serão oferecidos: maquiagem, penteados, cortes masculinos e feminino.

 

Dica: Festa Havaiana

A festa havaiana é uma escolha de tema bem divertido e irreverente, até porque combina muito com nosso país que é tropical e adora uma boa música e diversão. No entanto, escolher a roupa ideal para a ocasião nem sempre é fácil. Para te ajudar nesta empreitada fizemos um seleção de dicas de roupas para festa havaiana. Mas afinal, quais as características das roupas havaianas? As roupas havaianas são roupas típicas do Hawaii, principalmente em celebrações a deuses ou em rituais, além de suas festas folclóricas e danças. As festas havaianas pedem roupas com saias de folhas, coroa de flores na cabeça e colar de flores no pescoço, além de vários outros acessórios como blusinhas levinhas e com estampas floridas para fechar um visual bem descontraído e alegre.

dica-hawaiana

Modelos mais modernos

Hoje em dia é raro vermos em festas havaianas pessoas usando os modelos tradicionais mais antigos. As roupas havaianas de antigamente ficaram mesmo para trás e deram lugar a modelos mais modernos, cheios de irreverência e ousadia, além de cor, estampas e muito estilo. A estampas são um dos principais diferenciais das roupas de festas havaianas, porque elas devem possuir coqueiros, muito verde e praia, assim como podem ter alguns animais e até frutas, além de muitas flores e plantas. Algumas mulheres optam por estampas abstratas, com cores vivas e que super combinam com o tema da festa.

dica-hawai2
Macaquinho Havaianos

Os macaquinhos floridos podem ser tanto compridos quanto curtos, isso depende do gosto pessoal. O mais importante é que o seu modelo lhe permita ter toda liberdade que precisa para dançar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost