18 de abril de 2024

O amor de JAMILE&PEDRO

SER DIVINO

Quem ama sinceramente a Deus é um ser “divinizado”. Seu amor influencia a sociedade, seus costumes e suas leis. Influencia a paz e a cultura. Faz a humanidade progredir em todos os sentidos.” Chiara Lubich

 

 

JAMILE&PEDRO

No sábado, 3, a médica Jamile Bestene Lins e o advogado e pecuarista Pedro Teixeira, disseram um ao outro com muita ênfase o tradicional SIM para uma vida a dois. O lugar escolhido por eles para a celebração seguida de recepção foi o buffet Maison Borges e, não poderia ser mais romântico sempre envolto por uma aura de descontração.

A celebração, cheia de emoção e linda foi conduzida pelo pastor Daniel Batistela, da Igreja Batista do Bosque, despojada, elegante e perfeita como todos puderam testemunhar. Os pais dos noivos, Alcides e Zélia Teixeira, João e Antonieta, eram só alegria.  Jamile, exuberante, usou um vestido de tule francês rebordado em renda francesa e entrou triunfante nos salões do Maison Borges.

Tudo muito bonito e correto, com elogios pelo perfeito décor de Raimunda Soares El-Shawa em um lindo cenário, cerimonial de Izabel Barros, música da Banda Tropical Matizes e fotografia by Ricardo Lifecine. Perfect! Confiram alguns dos momentos.

foto-01-pedro-e-jamile

 

Acre nas Paralimpíadas

O Acre está representado nas Paralimpíadas Rio 2016 pelos atletas Edson Cavalcante e Jerusa dos Santos. Edson disputa os 100 metros (classe T38) e no salto à distância, e Jerusa foi bronze disputará as provas dos 100, 200, 400 e o revezamento 4×100.

***

A abertura das Paralimpíadas no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, foi realizada no dia 7. Na foto, a atleta acreana com seu novo atleta-guia, Guilherme Santana.

 foto-1-jerusa-e-guilherme

 

7 de setembro

No tradicional desfile cívico realizado na avenida Getúlio Vargas, em celebração ao Dia da Independência do Brasil, a elegância do governador Tião Viana e de sua esposa Marlúcia Cândida.

 foto-2

 

Desfile cívico

Toda a elegância das secretárias de Estado Rachel Moreira, Andréa Zílio e Karla Martins, nos camarotes do desfile cívico realizado no dia 7 de setembro.

 foto-3

 

Happy day

Parabéns à médica pediatra Simone Chaves, querida aniversariante do dia 8! Conhecida por realizar as melhores festas da cidade, ela festejará a data no dia 10, em grande estilo. Na foto, a médica celebrando a vida em companhia da filha (também médica) Melissa Chaves Ribera, em Brasília. Viva!

 foto-4-simone-e-melisssa

 

O Boticário apresenta Malbec

A adrenalina gerada pela combinação da potência do motor, alta velocidade e do vento batendo no rosto foi a inspiração de O Boticário para criar Malbec Sport. A nova fragrância traz o coração da linha Malbec – o álcool vínico macerado em barris de carvalho francês – combinado com o Acorde Oito Elementos, uma inspiração do cheiro de carro novo e na sensação do atrito do pneu com o asfalto.

***

E, para marcar o lançamento de Malbec Sport, O Boticário vai sortear um BMW 428i Cabrio Sport GP, entre os consumidores que comprarem a nova fragrância. A promoção tem validade de 05/09/2106 a 25/09/2016 e o sorteio será realizado em 01/10/2016. Clientes que participam do Clube Viva O Boticário têm chances em dobro. Regulamento completo em: www.boticario.com.br/promocaomalbecsport.

 

Make B. Africaníssima é lançada com sucesso!

Com a exuberância de suas paisagens, vivacidade de suas cores e diversidade cultural a África possibilita grande variedade de interpretações, releituras e representações em universos como moda e beleza. Inspirado nessa temática, O Boticário desenvolveu Make B. Africaníssima, nova coleção de maquiagem para a primavera-verão.

***

Repleta de cores e texturas, a novidade chegou dia 5 de setembro às lojas da rede O Boticário, com as revendedoras da marca e pelo e-commerce (www.boticario.com.br). Em edição limitada, Africaníssima foi desenvolvida para iluminar e trazer mais vibração para a próxima estação.!

 

banner-paula-oliveira

Marina-8-800x345-1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost