20 de abril de 2024

“O poderio econômico é desigual, mas não iremos desanimar”, diz candidato Raimundo Vaz

unnamed (15)

Vaz disse que as periferias de Rio Branco precisam de um olhar mais técnico e humanizado/Foto: Assessoria

O candidato a prefeito pela coligação o Futuro de Rio Branco é Agora, Raimundo Vaz (PR), afirmou durante agenda realizada na manhã desta terça-feira (6), no bairro Sapolândia, que a disputa com os demais candidatos, que segundo ele, abusam do poder econômico e político, tem sido desigual e opressora, mas frisou que não desanima por ter certeza que construiu uma sólida aliança com a população da capital acreana, especificamente com os moradores da periferia.

“Eles abusam do poder econômico e financeiro, e eu conto com o apoio de quem realmente interessa que é a população da nossa cidade. Quem importa são nossos eleitores”, disse Vaz.

Vaz frisou, ainda, que os dois principais adversários, Eliane Sinhasique (PMDB) e Marcus Alexandre (PT), estão em campanha há mais de um ano e que abusam do poder político de seus partidos.

“Estão em campanha faz tempo, sem contar que um conta com apoio do governador Tião Viana e a outra vai abusar do fato de que agora o presidente do País, Michel Temer, é do mesmo partido que ela. Eles vão usar disso e tentar oprimir, mas eu vou seguir minha campanha em paz e fazendo o meu melhor. Estou certo que a população está do meu lado e sabe o que é bom para Rio Branco”, disse.

Além da agenda no bairro Sapolândia, Vaz esteve à tarde em uma caminhada no bairro São Francisco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost