20 de abril de 2024

Personagem de Marco Luque, Mustafary aposta no reggae e lança clipe

Mustafary, personagem de Marco Luque, no clipe de "Energias Dilatadas"

Mustafary, personagem de Marco Luque, no clipe de “Energias Dilatadas”

Quem pensava que o maior talento de Mustafary, personagem do humorista Marco Luque, era filosofar sobre a vida e a natureza estava enganado. Amante de um bom reggae, ele lançou no último sábado, no palco do “Altas Horas” seu primeiro trabalho como cantor, o videoclipe de “Energias Dilatadas”. Segundo o próprio, “o clipe mais istupérfacto dessa bolha mãe terra”.

“Deitado na minha rede pude entender / que a mutuca é enviada pelo lúcifer / pra fazer a alegria virar deprê” é apenas uma das pérolas existenciais da canção, composta pelo próprio Luque, Guilherme Rocha e Rick Bonadio.

O vídeo, dirigido por Oscar Rodrigues Alves, traz o mais novo cantor da praça fazendo o que mais gosta: em comunhão com a natureza e com um “serumaninho”, um cachorro, em participação especial. Disponibilizado no YouTube no sábado, já ultrapassou 240 mil visualizações.

Em entrevista recente ao UOL, Luque declarou que se surpreendeu com a popularidade de “Musta”, como ele carinhosamente chama o personagem que criou no teatro, levou para a TV e transformou em hit na internet. “Não imaginava esse sucesso”, afirmou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost