PMDB responde nota petista: “A velha prática de tentar desviar o foco de seus malfeitos”

O PMDB não perdeu tempo para responder duramente a nota do PT por conta da prisão do prefeito de Bujari, ‘Tonheiro’ Ramos. Em nota, o PMDB afirmou que é prática petista acusar aos outros para esconder os próprios erros. A comunicação foi enviada pelas redes sociais pelo dirigente partidário Pádua ‘Bruzugu’.

Diz a nota peemedebista:

“Em atenção à nota divulgada pelo PT, na qual o partido, ao invés de dar respostas à sociedade quanto às investigações de seus filiados relacionados à Operação Labor, prefere atacar o PMDB, temos a esclarecer que essa é a velha prática petista de tentar denegrir terceiros para desviar o foco de seus malfeitos. Esperamos que o Partido dos Trabalhadores resolva seus recorrentes problemas policiais.”

Tão logo o prefeito petista foi preso, o PT divulgou nota por conta da prisão e, ao invés de defender, saiu acusando o outro partido: “o que nos difere dos nossos adversários no modo de ação, vide as recentes operações envolvendo escândalos milionários em prefeituras administradas pela oposição, especialmente o PMDB, cujas lideranças optam pelo silêncio e inércia diante os ocorridos”.

PUBLICIDADE