Ícone do site ContilNet Notícias

Raimundo Vaz desmente boatos sobre desistência e diz que vai até o fim com campanha

Por NANY DAMASCENO

Após a divulgação da pesquisa Ibope na qual aparece com 4% das intenções de votos, boatos circularam nos bastidores eleitorais sobre a suposta desistência do candidato do PR. Vaz foi enfático ao dizer que não está na disputa se baseando nos dados do Ibope e sim pelo povo nas ruas.

“Um candidato que tem propostas não está preocupado com resultado de pesquisa, ele está preocupado com o plano de governo dele. Eu não estou nessa campanha apenas por causa do Ibope e sim por causa das pessoas, a periferia é o que sustenta nossa campanha, lá em cada abraço eu sinto que estou crescendo independente dos resultados de pesquisa.”

Roberto Vaz questionou ainda os números da pesquisa Ibope divulgados na última sexta-feira (16). “Qualquer pesquisa pode estar imprecisa ou equivocada, não questiono os métodos científicos usados na pesquisa, mas sim o local onde ela foi feita, será que foram até a periferia? Eu acredito que nesta pesquisa Ibope o resultado está equivocado”.

Sair da versão mobile