Rio Branco derrota Sicoob nos pênaltis em partida apertada do Acreano Sub-17

Foi realizado na tarde desta quarta-feira (31), no estádio Florestão, a última rodada da fase de grupos do Campeonato Acreano de futebol sub-17. Na partida preliminar, a equipe de Campinas era o lanterna do grupo e foi eliminada da competição.

A outra partida foi entre Rio Branco Football Club “A” x Sicoob/AC, as equipes empataram em 2 x 2 no tempo normal. As partidas serviram somente para colocar em ordem a classificação nos grupos C e D e definir os duelos do mata-mata.

DSC_0302

Jogo foi decidido nas cobranças de pênaltis /Foto: Régis Paiva-ContilNet

O jogo começou bem movimentado entre ambas as equipes, mas com o Rio Branco e seu adversário perdendo várias oportunidades de gol. Foi então que, como o ditado popular “quem não faz leva”, o Rio Branco saiu na frente do marcador terminando a primeira etapa com o placar de 2 x 0.

O Sicoob/AC correu atrás do prejuízo e, nas duas grandes falhas da zaga estrelada, acabou empatando a partida. A partida deve que ser decidida nas cobranças de pênaltis e a equipe do Rio Branco venceu por 4 x 2.

Com a derrota, o Sicoob busca uma vaga na fase final caso vença a equipe do Atlético Acreano, que ficou na arquibancada espera do perdedor da partida.

O estadual sub-17 iniciou com 17 equipes (duas foram eliminadas por W.O no decorrer da competição), divididas em quatro grupos. Os times se enfrentam dentro das chaves e os dois melhores de cada uma avançam para as quartas de final.

A final do campeonato está marcada para o dia 10 de setembro. As partidas que terminarem empatadas na primeira fase terão a definição do vencedor nas cobranças de pênaltis. Vitórias no tempo normal ou nos pênaltis valem os mesmos três pontos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rio Branco derrota Sicoob nos pênaltis em partida apertada do Acreano Sub-17