20 de abril de 2024

Se o Atlético Acreano subir, Galvez vai herdar a vaga na Série D 2017

O Atlético Acreano ganhou mais um reforço na arquibancada a favor do acesso do para a Série C em 2017. Trata-se do Galvez, que foi o terceiro colocado no estadual deste ano e ficará com a vaga da Série D, juntamente com o Rio Branco que já está garantido na competição.

A confirmação partiu do presidente da Federação de Futebol do Acre, Antônio Aquino Lopes, quando adiantou que, se realmente houver o acesso do Galo, a vaga é do Imperador.

Para o diretor de futebol do Galvez, major Edener Franco, se realmente acontecer o acesso, o clube militar vai urgentemente fazer um planejamento pensando na próxima temporada.

“Sempre torcemos pelos times acreanos e para melhorarmos nosso ranking. Se pudesse ter mais times acreanos nos campeonatos nacionais seria melhor ainda. Vamos torcer. Nosso planejamento depende muito da classificação ou não do Atlético. Se o Atlético for para a Série C e abrir a vaga [na Série D], nosso planejamento vai ter que ser a longo prazo. Estávamos pensando só em estadual. Se isso mudar, teremos que readequar para ver como faremos 2017. Mas, com certeza estaremos preparados”, disse o major.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost