24 de abril de 2024

Sete coisas para se esperar do iPhone 7

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, 7 de setembro, a Apple vai revelar seu novo smartphone, o iPhone 7. E naturalmente, desde muito antes desse dia, diversos rumores sobre as novidades que o dispositivo já circulam pela internet.

Com o tempo, no entanto, alguns deles se fortaleceram e parecem bastante reais. Além de trazer os recursos dos últimos dispositivos, como as Live Photos e o Force Touch, o iPhone 7 também deverá vir com uma série de mudanças interessantes com relação aos seus antecessores.

Sempre vale lembrar que, enquanto a Apple não anunciar oficialmente o dispositivo, não há como saber ao certo o que ele terá. No entanto, abaixo, elencamos 7 rumores sobre o iPhone 7 que devem se revelar verdadeiros no dia 7 de setembro. Confira:

Ele deve ter mais espaço de armazenamento

Reprodução

Uma das maiores dores de cabeça dos donos de iPhones de 16GB era a falta de espaço. De fato, lançar um smartphone com apenas 16GB de armazenamento não faz sentido, e o Google não perdeu a oportunidade de alfinetar a Apple por ainda fazer isso em 2016, enquanto a Samsung incluiu slot para cartão microSD nos Galaxy S7. No entanto, segundo imagens vazadas, o iPhone 7 deve acabar com esse problema. As imagens sugerem que ele estará disponível em versões com 32GB, 128GB e 256GB de espaço; as versões de 16GB e 64GB, portanto, devem deixar de existir.

Ele deve ter uma câmera maior

Reprodução

A câmera do iPhone é tradicionalmente uma de suas características mais chamativas, e ela recebe melhorias cada vez que uma nova versão do aparelho é lançada. O iPhone 7 não deverá ser diferente. Algumas imagens vazadas mostram que ele terá uma câmera maior que a de seus antecessores. Isso sugere que a abertura da lente deverá ser maior também, o que fará com que a câmera do dispositivo seja melhor em fotografar mesmo em situações com pouca luz. Há ainda a possibilidade que uma versão “Plus” do iPhone 7 venha com duas lentes, de maneira semelhante ao LG G5.

Ele não deve ter botão Home

Uma das características mais icônicas do iPhone deverá sumir em sua próxima edição: o botão Home. Segundo rumores, o chefe de design dos iPhones, Jony Ive, quer que o iPhone 7 se pareça com “uma única folha de vidro”; para conseguir esse efeito, o aparelho eliminaria o botão físico de sua parte frontal. Segundo uma patente da Apple, ainda seria possível que o botão Home ficasse “embutido” na tela, sem que o display acabasse antes dele. Essas mudanças também possibilitariam que toda a tela do smartphone funcionassem com leitor biométrico de impressões digitais, facilitando seu destravamento.

Sua bateria deve ser mais eficiente

Além do problema do armazenamento, a Apple possivelmente também se atentará para o problema da abteria dos iPhones.Imagens vazadas sugerem que o iPhone 7 terá uma bateria com 1960 mAh de capacidade, contra 1715 mAh de seus antecessores, o que sugere que ela irá durar por mais tempo que a dos últimos dispositivos.

Ele não deve ter saída para fones de ouvido

Com o suposto intuito de fazer o iPhone 7 mais fino, a Apple pode remover a saída P2 de fones de ouvido de seu próximo smartphone. É isso que sugerem algumas imagens e um vídeo que vazaram, que supostamente mostram o novo aparelho, além derumores anteriores. A Apple nem seria a primeira empresa a fazer isso. Tanto a Motorola quanto a fabricante chinesa LeEco já lançaram dispositivos sem a saída P2. A Apple, que não é boba, também já está desenvolvendo fones sem fio prevendo essa situação.

Uma nova cor estará disponível para ele

Além das cores mais tradicionais como dourado, Rose Gold e Space Grey da Apple, o novo iPhone poderá vir também com uma curiosa coloração azul. Chamada de Deep Blue, a nova cor destoaria um pouco dos tons metálicos normalmente usados nos smartphones da Apple, mas não seria totalmente nova, já que os iPods Touch da empresa já tinham essa opção de cor.

Ele não deve ser uma grande revolução

Independente das mudanças que ele traga, o iPhone 7 não deverá ser muito revolucionário em termos de design. Todos os boatos indicam que a Apple está preparando uma grande novidade para sua linha de smartphone que deverá ser anunciada em 2017, quando o iPhone completará 10 anos. Por esse motivo, o iPhone 7 deve ser ainda bem parecido com os seus antecessores em termos de funcionalidades, apesar das diferenças de hardware.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost