Sinhasique toma café com comerciantes do Manoel Julião

Na manhã do domingo (11), a candidata à prefeita de Rio Branco, Eliane Sinhasique (PMDB) tomou café com feirantes do conjunto Manoel Julião e ouviu as necessidades dos trabalhadores da região.

Alojados em estruturas que não oferecem condições de trabalho, mais de 15 feirantes foram retirados de seus antigos pontos com a promessa da construção de novas estruturas.

Até hoje a promessa não foi cumprida, há mais de oito anos, trabalham em um ambiente totalmente improvisado, sem espaço, água, energia e banheiro. O calor no local é insuportável, pois a cobertura é muito baixa.

Silvania Braga, 38 anos, reclama que o ambiente é desumano e eles são proibidos de realizarem qualquer tipo de reforma. “Todas as vezes que procurei a prefeitura fui informada de que não posso melhorar as minhas condições de trabalho porque existe um projeto para cá. Só que esse projeto não passa de promessa”, desabafou.

Sinhasique garantiu que em sua gestão, os feirantes do Manoel Julião terão mais respeito. “Essas pessoas são muito sofridas e precisam de total apoio da prefeitura, são famílias que estão nessas proximidades há mais de 15 anos e precisam ser tratadas com dignidade”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sinhasique toma café com comerciantes do Manoel Julião