Tchê: “Desafio a provarem que trabalho em causa própria, sempre defendi a união da FPA”

Ex-deputado estadual Luiz Tchê /Foto: Reprodução

Ex-deputado estadual Luiz Tchê /Foto: Reprodução

Ex-deputado estadual Luiz Tchê /Foto: Reprodução

O ex-deputado Luiz Tchê, presidente regional do PDT, afirmou nesta segunda-feira (19) que não está diretamente envolvido na campanha em Rio Branco, ainda que tenha compromisso com a Frente Popular. Ele desafiou qualquer líder partidário a apresentar provas sobre qualquer ato dele em benefício próprio.

Segundo Tchê, o trabalho realizado tem sido em âmbito estadual e para eleger o maior número de vereadores no máximo de cidades possíveis, não tendo qualquer ligação com outros grupos ou sequer pretende representar a outro partido ou coligação.

“Sempre trabalhei por uma coalizão de forças. Por isso desafio os acusadores, se eles realmente existirem, a apresentarem provas de que realizei qualquer ato em meu benefício. Desconheço que existam dirigentes insatisfeitos e revoltados na FPA em Rio Branco”, salientou o dirigente partidário.

Tchê reiterou trabalhar sempre em prol da Frente Popular e da união dos partidos em torno disso, mesmo assim, ele reforçou que quem cuida da questão municipal é o presidente da municipal do PDT, o Chicão.

“Quem indicou o Julinho e o Diego para uma coordenação na FPA nesta eleição fui eu, com o apoio de todo o grupo. Poderia ter apresentado o meu nome nesse momento para compor a coordenação, mas não! Eu defendi o grupo. Esse sempre foi o meu perfil e atuação”, destacou Tchê.

Concluindo, Tchê ressaltou: “As campanhas mudaram nesta eleição, com pouco tempo de campanha, crise econômica e sem a possibilidade de doação das empresas. Está muito difícil para partidos e coligações”.

PUBLICIDADE