Vaz e Francineudo visitam comunidade do São Francisco e caminham ao lado de apoiadores

Durante a última segunda-feira (12), o candidato a prefeito da coligação o Futuro de Rio Branco é Agora, Raimundo Vaz (PR), acompanhado do seu vice, Francineudo Costa (PSDB), realizaram uma agenda de compromissos políticos no bairro São Francisco.

Os candidatos estavam acompanhados por centenas de militantes, apoiadores e candidatos a vereador. Cumprimentando a todos e parando parar tirar fotos, os candidatos percorreram as ruas do bairro e levaram a mensagem da construção de uma cidade para todos.

vaz

Para Vaz, que tem cumprido uma intensa agenda, não há cansaço que impeça da coligação levar a cada cidadão rio-branquense a mensagem de que Rio Branco pode ser uma cidade melhor, de oportunidades e acolhedora.

“Estamos levando nossas propostas, nosso plano de governo. É importante que todos saibam que Rio Branco tem jeito e que pode ser uma cidade para todos e não apenas para alguns. A população da periféria está avida por viver um tempo melhor”, disse.

Francineudo afirma estar admirado com a receptividade popular e frisou a determinação de ajudar Vaz administrar Rio Branco de forma séria e dando oportunidades para todos.

14238136_10207040119697563_1554287838960337797_n

“Ouvimos muitas críticas sobre o transporte coletivo, ônibus sucateados, superlotação, ruas sem infraestrutura, desconforto por conta das péssimas condições das ruas. Nós Vamos melhorar o transporte coletivo, primeiramente é abrir licitação para que outras empresas concorram à concessão, vamos ampliar as linhas de ônibus, melhorar o planejamento urbano, e executar infraestrutura de qualidade”, frisou, ressaltando algumas das propostas da coligação.

Vaz ressaltou o compromisso de buscar recursos para construir um restaurante popular na área do São Francisco, com população estimada em 55 mil habitantes.

“Iremos retomar o plano de construir um restaurante popular no São Francisco. Havia verba para esta construção, destinada pela ex-deputada Antônia Lúcia, mas o prefeito devolveu o dinheiro, o que é um grande absurdo” disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vaz e Francineudo visitam comunidade do São Francisco e caminham ao lado de apoiadores