Áudio revela novas ameaças entre facções criminosas: “Vamos esquartejar todo mundo”

Após o tiroteio que aconteceu na noite desta terça-feira (19) está mais do que claro a guerra declarada entre facções criminosas no estado do Acre.

As facções Comando Vermelho e Bonde dos 13 já estariam em conflito desde a morte de um membro do B13 que teria sido assassinado em troca de dinheiro por membros do CV.

Negociações entre os “conselhos do crime” foram realizadas e ameaças foram trocadas. As execuções que ocorreram nos últimos dias em Rio Branco parecem ter sido o estopim para o estourar de uma verdadeira guerra entre os criminosos.

Ouça o áudio interceptado:

 

No áudio interceptado, é possível perceber o membro de uma das facções criminosas extremamente revoltado porque a facção inimiga estaria “aprontando”. O criminoso deixa bem claro que a paz chegou ao fim e a resposta da facção inicialmente atacada será “pesada e imediata”.

SAIBA MAIS:

Áudios de supostos integrantes de facções indicam guerra entre o crime organizado em Rio Branco

Em um trecho do áudio, o criminoso volta a repetir: “Nem que Jesus Cristo venha a Terra e diga, ‘parem que assim irão pro céu’, a gente manda ele ir embora e prefere o inferno, mas não para”.

O criminoso ainda ameaça a família dos membros da facção inimiga e afirma que por ele a ordem seria esquartejar a família de todos, mas que as ações estão dependendo de um ‘salve’ que vem de cima.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost