Sargento do Corpo de Bombeiros do Acre morre em acidente na Estrada do Pacífico

Um acidente na rodovia Transoceânica, próximo à cidade peruana de Cuzco, matou três pessoas na tarde desta sexta-feira (28). Entre as vitimas estavam o Sargento do Corpo de Bombeiros do Estado do Acre (CBMAC), Gamal Hussein Rosas Murad, de 48 anos, que era o condutor do veículo que capotou matando também Amélia Pereira Lopes e Antônia Lopes.

NOTA OFICIAL DE PESAR

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre, vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências à família do 1º Sargento Bombeiro Militar, Gamal Hussein Rosas Murad, em decorrência de seu falecimento ocorrido neste 28 de outubro/2016, vítima de trágico acidente automobilístico no País vizinho Peru.

Perdemos uma grande pessoa e um grande Bombeiro, alguém dedicado à família, à profissão e a toda a sociedade. Todos os integrantes do Corpo de Bombeiros permanecerão nutrindo a maior admiração pelo Sargento Murad, dono de uma personalidade fraterna, acolhedora, profissional e franca.

Que Deus na sua infinita misericórdia, através de seus mensageiros, o acolha na morada celestial, derramando suas bênçãos de conforto a todos que estão momentaneamente separados deste tão nobre guerreiro.

Antônio Carlos Marques Gundim – Coronel QOBM
Comandante-geral do CBMAC

 

14590411_1484387034909842_3992373092309011693_n

O sargento faleceu em acidente de carro/Foto: Facebook

Mais informações a qualquer momento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost