Um acidente envolvendo dois veículos aconteceu na noite desta terça-feira (11) em frente ao Estádio Florestão, localizado na Via Verde, bairro Floresta.
Segundo relatos de testemunhas, o condutor do veículo modelo Siena que seguia sentido contrário à terceira ponte, tentou realizar uma manobra atravessando a rodovia para entrar no ramal que dá acesso ao Sinteac. O condutor do veículo modelo Stilo, de cor prata, que seguia no sentido contrário não teve tempo de evitar o impacto e acabou colidindo contra o veículo.
Apesar do cenário dos destroços, condutores escaparam com vida /Foto: ContilNet
O condutor do Siena ficou preso às ferragens, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros. Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram presentes para prestar o devido socorro aos dois motoristas. Apesar do cenário de destroços não houve mortes. Os feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro.

