18 de abril de 2024

“Agradeço aos que acreditaram, vou me qualificar para representar Rio Branco”, diz João Paulo

O jovem João Paulo Bittar agradeceu os 1.290 votos que obteve em Rio Branco, disse ter se encontrado na política e que está ainda pensando nos próximos passos de sua vida pessoal. Mesmo não tendo sido eleito vereador, ele ficou como o primeiro-suplente e mandou um recado a todos os que votaram e trabalharam nesta campanha de 2016.

“Quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram em mim. Fica aqui o meu grande obrigado e digo que foi de fato um prazer trabalhar com cada pessoa na cidade e ter uma equipe de apoiadores tão capazes”, destacou.

14469673_1209504359092007_6215769407004402000_n

João Paulo disse ter sido um prazer trabalhar e conhecer um pouco mais da cidade/Foto: Reprodução/Facebook

João Paulo disse ter sido um prazer trabalhar e conhecer um pouco mais de Rio Branco, mas disse ter ficado compadecido com a realidade encontrada nos bairros. Ele disse que o fato de não ter sido eleito não o fez desistir, mas ser um momento para respirar, de pensar e de se qualificar mais.

“Tenho 24 anos e ainda não me formei. Por isso vou retomar minha vida acadêmica, aqui em Rio Branco mesmo. Mas estarei sempre pensando em meu futuro e em retomar minha carreira política. Estou aberto a opções e vou pensar bastante agora”, revelou.

O jovem político disse ter sido um prazer fazer aquilo que acredita ter nascido para tal. “Foram 1,2 mil votos de pessoas que olharam nos meus olhos, acreditaram e deram um voto de confiança. Pessoas que enxergavam em mim um futuro, mas capaz de trazer de fato melhorias para nosso Estado e para nossa cidade”, comentou.

Sobre ter um sobrenome com peso na política acreana, disse ter sido uma vantagem, pois abre as portas, mas também traz um peso, pois as pessoas cobravam e esperavam dele bem mais: “Mas entendo que os votos foram para mim e não para o meu pai, pessoa de quem eu me orgulho muito”.

Sobre a sensação de participar da sua primeira eleição, o jovem disse ter até tido um pouco de vergonha no começo, mas depois foi tudo espontâneo e permitiu olhar nos olhos das pessoas e conseguir repassar suas propostas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost