Apesar da greve na Saúde, diretor de hospital em Sena Madureira diz que atendimentos continuam

Não só os funcionários da Saúde de Rio Branco, mas de todo o Acre, se reuniram nesta terça-feira (18) para uma paralisação que pode ser o movimento grevista mais forte dos últimos anos. As unidades de Saúde em todo o Estado estão paralisadas ou paralisando suas atividades e somente 30% estão atendendo as demandas.

Em Sena Madureira, o repórter Jota Cavalcante conversou com o diretor do Hospital João Câncio Fernandes, Juza Bispo. Durante a entrevista, o diretor disse que o ato é um direito constitucional, mas acredita que o governo do Estado está preparado para ouvir as reivindicações e, enquanto isso, mesmo com o efetivo reduzido, o hospital de Sena está tentando atender todas as demandas do município.

https://youtu.be/51_D6kuPZ3Q

“Nós aqui do João Câncio Fernandes continuamos os trabalhos, com o efetivo menor, apenas 30% funcionando. Mas estamos, graças a Deus, dando a resposta à nossa comunidade, a gente só aguarda que sejam feitas as melhores negociações, porque com tudo isso a gente perde com o nosso trabalho e principalmente a população, que perde a qualidade no atendimento”, a gente acredita que tudo será resolvido da melhor forma possível para que possamos voltar a atender nossa população de Sena Madureira com qualidade”, finalizou Bispo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost