Ícone do site ContilNet Notícias

Apesar da greve na Saúde, diretor de hospital em Sena Madureira diz que atendimentos continuam

Por JOTA CAVALCANTE, DA CONTILNET

Não só os funcionários da Saúde de Rio Branco, mas de todo o Acre, se reuniram nesta terça-feira (18) para uma paralisação que pode ser o movimento grevista mais forte dos últimos anos. As unidades de Saúde em todo o Estado estão paralisadas ou paralisando suas atividades e somente 30% estão atendendo as demandas.

Em Sena Madureira, o repórter Jota Cavalcante conversou com o diretor do Hospital João Câncio Fernandes, Juza Bispo. Durante a entrevista, o diretor disse que o ato é um direito constitucional, mas acredita que o governo do Estado está preparado para ouvir as reivindicações e, enquanto isso, mesmo com o efetivo reduzido, o hospital de Sena está tentando atender todas as demandas do município.

https://youtu.be/51_D6kuPZ3Q

“Nós aqui do João Câncio Fernandes continuamos os trabalhos, com o efetivo menor, apenas 30% funcionando. Mas estamos, graças a Deus, dando a resposta à nossa comunidade, a gente só aguarda que sejam feitas as melhores negociações, porque com tudo isso a gente perde com o nosso trabalho e principalmente a população, que perde a qualidade no atendimento”, a gente acredita que tudo será resolvido da melhor forma possível para que possamos voltar a atender nossa população de Sena Madureira com qualidade”, finalizou Bispo.

Sair da versão mobile