Aventura sobre rodas: amigos encaram desafios na trilha do ramal Apuí

Sobre duas rodas, um grupo de motoqueiros foi em busca de grandes aventuras durante uma trilha radical, no ramal Apuí, distante 90 quilômetros da área urbana de Sena Madureira

O grupo de aventureiros saiu de Sena às 6h deste sábado (29) rumo ao ramal Apuí, rompendo barreiras como muita lama, crateras na pista e tendo que se equilibrar durante as manobras. A equipe gastou mais de 6 horas de viagem para chegar ao seu destino final. Para repousar, os oito amigos dormiram na casa de um dos moradores do ramal, utilizaram redes para repousar antes do retorno à Sena, logo nas primeiras horas do dia seguinte.

whatsapp-image-2016-10-31-at-12-54-58

Garra e superação dos motoqueiros do Iaco para superar os desafios do ramal /Foto: Arquivo pessoal

Para eles, os obstáculos eram o maior atrativo do passeio, pois cada dificuldade encontrada no percurso era motivo para tornar a aventura ainda mais radical e cheia de adrenalina. De acordo com o motociclista Israel Lima, esse era o principal objetivo: aproveitar os dias de folga para extravasar e liberar todo o stress da semana, com algo que eles mais gostam de fazer.

“Sempre que temos um tempo livre aproveitamos para reunir os amigos e procuramos ramais de difícil acesso, com muitos obstáculos para que a nossa aventura seja cheia de emoção e adrenalina, com isso acabamos nos divertindo muito e deixando para trás todos os problemas e stress do dia a dia”, disse Israel.

whatsapp-image-2016-10-31-at-12-55-03

Muita lama e adrenalina na aventura /Foto: Arquivo pessoal

Israel falou ainda sobre a falta de apoio das autoridades ao esporte, que tem a mesma importância que qualquer outro, e que as autoridades deveriam incluir no calendário esta nova modalidade esportiva no município: “Temos muitos adeptos, mas muitos também não participam, porque além de ser um esporte caro, não existe apoio por parte do poder público”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Aventura sobre rodas: amigos encaram desafios na trilha do ramal Apuí