18 de abril de 2024

Com mais de 100 times participando, copa da floresta é iniciada em Sena Madureira

Começou na manhã desta terça-feira (4) no campo do Grêmio, em Sena Madureira, um dos maiores eventos esportivos do Acre: a Copa da Floresta 2016. Idealizado e organizado pelo professor Hermano, Hamanda Martins e equipe, a competição conta neste ano com a participação de 125 times incluindo homens e mulheres.

Moradores de comunidades dos rios Iaco, Caeté, Purus e Macauã, além das estradas e ramais, aglomeram-se no campo do Grêmio. A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Mano Rufino (PSB), representante do Governo do Estado, Rivaldo Severo (Boim), comandante da Polícia Militar, capitão Casagrande, representantes do Corpo de Bombeiros, professor Beto, representando o deputado estadual Nelson Sales, dentre outros.

_kff1157

Jogadores em momento de oração antes da competição /Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sena Madureira está apoiando mais uma vez a festividade esportiva. “Além de garantir a prática esportiva, a Copa da Floresta promove a inclusão social das pessoas. Por isso, não medimos esforços para apoiar a competição. Boa sorte a todos e que vença o melhor”, comentou o prefeito Mano Rufino na cerimônia de abertura.

O professor Rivaldo Severo (Boim), parabenizou o professor Hermano e a sua equipe pela iniciativa. “O Hermano tem contribuído de maneira significativa para o esporte em Sena Madureira e a Copa da Floresta é a prova disso. Nos próximos 100 anos de Sena Madureira será difícil encontrar alguém que se disponha tanto quanto ele para incentivar o esporte. Quem ganha com isso é a nossa cidade”, salientou.

_kff1049

Mais de 100 equipes participaram da competição /Foto: Assessoria

Hermano Filho deu as boas-vindas a todos os atletas desejando-lhes uma excelente Copa da Floresta. “Teremos cinco dias de bola rolando aqui no Campo do Grêmio. Neste ano, contamos com 125 times dos mais diversos locais. O nosso desejo é de que todos possam participar da melhor maneira possível. Uma excelente Copa da Floresta a todos vocês”, mencionou.

Iniciada na manhã desta terça, a Copa da Floresta será encerrada no próximo sábado (8), ocasião em que a torcida conhecerá o grande campeão 2016.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost