20 de abril de 2024

“Deus não criou nada mais belo do que a paz.” Rabbi Meir

4 ANOS DE SUCESSO

Em comemoração aos 4 anos de sucesso da Clínica Simone Brito, no próximo dia 10, segunda, a empresária Simone Caetano Brito e staff estarão oferecendo um coquetel 100% fit em parceria com a Santa Raiz, especializada em lanches fitness à sua clientela, além, de claro de sorteio de vários brindes. Obaaaa!

banner-simone-brito

 

LIQUIDA OUTUBRO

A “Liquida Via Verde Shopping” está de volta! Serão quatro dias de descontos incríveis de até 60% em diversos produtos que começa nesta quinta, 06 e segue até o domingo, 9. Excelente oportunidade de adquirir desde produtos de higiene, beleza, e muiiitos outros. Afinal, é sempre bem-vinda uma super liquidação.

 

foto2-sylvane-gadelha-2

Empresária Sylvane Gadelha após alguns dias por Vegas e Los Angeles já retornou a terrinha e está a todo vapor com suas belíssimas peças Gold Skill. Agende seu horário já, pois as novidades são muiiitas e o Natal se aproxima e com ele muitas festas.

 

VIA ONNI

Na vibe das promoções, a loja Via Onni iniciou nesta terça e prolonga até o dia 15 deste mês, uma promoção nos calçados de 20 a 40% de desconto, a vista ou no cartão. E, vamos aproveitar!

#Vale ressaltar as últimas novidades que aportaram na Via Onni, simplesmente lindas e maravilhosa, verdadeiramente bbb. Ameiiii!

mamaes-foto-01

Elas são mães e há tempos planejavam esse encontro. E, foi assim, aconteceu na última quarta, o encontro onde todas compartilharam a paixão: seus pimpolhos em meio a muito bate-papos, troca de dicas. E, elas já avisaram: “
Esse foi nosso primeiro de muitos outros que ainda virão. Uma noite pra lá de agradável, cheia de carinho e de muitos mimos.  Veja o clik de toda turma.

 

O BOTICÁRIO

A atriz Alinne Moraes é a estrela da nova campanha de O Boticário que anuncia que até o 16 de outubro, mais de 250 produtos– entre perfumaria, itens de cuidados pessoais e maquiagem – estarão em promoção com descontos de até 20%. Show de bola.

 

1º ANINHO

Merci ao casal Igor Biancardi e Rosana Magalhães pelo lindo convite do 1º aninho do primogênito Gael, que será realizado nesta terça, 11, com o tema Pequeno Princípe, na bela área de lzaer do residencial Matisse. Estarei lá!

img_1142

 

HAWAI TROPICAL

É neste sábado, 8, que os empresários Leôncio Castro e Péricles Santos promovem no Confort Hotel, a 1ª edição do Baile do Hawaii Tropical. Atrações nacionais, DJ’s, axé music, bandas locais e claro, a alegria contagiante dos notívagos de nossa city. Promete! Os camarotes e passaportes já estão sendo vendidos. Garanta já o seu através do n. 99974-8266.

hawai-tropical-baile 

BARBA AZUL O PIRATA

Papais e mamães, dias 6 e 7, quinta e sexta, em nossa Rio Branco tem espetáculo da peça BARBA AZUL O PIRATA. O espetáculo é uma montagem da Cia. Brasileira de Artes da cidade de Aracaju -SE, grupo teatral que tem 45 anos de existência e há mais de 30 trabalha com escolas pelo país inteiro. Os ingressos para as escolas custam R$ 20 e livre R$ 25, os horários serão de acordo com as escolas e terão transporte exclusivo para buscar as crianças, professores e funcionários. Mais informações pelo n.99331-4969.

 

DUO JARDINS

Na quarta, os sócios Saulo Abrahão e Luiz Ferraz inauguraram o DUO Jardins, novo conceito de salão de beleza no bairro dos Jardins, em São Paulo. Na festa passaram por lá nomes como Mendigata, a hostess Fernanda Abreu, modelo Vivi Orth, Maria Alice Solimene, Arthur Caliman, Andre Petri, Helinho Calfat, DJ Deborah Falci, entre outros. Sob as lentes de André Ligeiro, confiram alguns flashes.

duo-andre duo-andrezza-oliveira-duo duo-luiz_ferraz_e_saulo_abrahao_4-duo duo-maira_helen_e_gregory_trevisani_1-duo duo-maria_alice_solimene-duo duo-martin_pistone-duo duo-roberto_tchirichian_e_fernanda_abreu_2-duo

 

INCLUSÃO SOCIAL

Ontem, 6, a Comissão da Pessoa com Deficiência (CPD) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) em parceria com a Associação Família Azul do Acre (Afac) realizou em sua sede, um ciclo de palestras voltadas a inclusão social.

#O evento tinha como objetivo, informar a sociedade acerca dos avanços e metas no panorama mundial, e especificamente nacional a que visam à inclusão, acessibilidade e bem-estar da Pessoa com Deficiência (PCD).

Excelente ação!

 

BRECHÓ CHIC

E, vem ai a 3ª edição do Brechó Chic. Roberta Lima, Dani Barcelos, AnnaMaria Aragão e Patrícia Dossa já estão nos preparativos. Anote: será dias 3 e 4 de dezembro no Hotel Holiday Inn.

  Marina-8-800x345-1

banner-paula-oliveira

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost