Em coletiva, Marcus Alexandre agradece a confiança e o reconhecimento de seus eleitores

Com 54,87% dos votos, Marcus Alexandre venceu as eleições na Capital indo para o segundo mandato. Após a apuração das urnas, o prefeito reeleito deu uma coletiva de imprensa em frente ao diretório do PT e falou sobre a gratidão que sente pelos eleitores que mais uma vez acreditaram no seu projeto de gestão. Aos que não votaram nele, Marcus disse que irá conquistar a confiança nesse novo mandato como prefeito.

“Eu quero agradecer de coração a nossa população de Rio Branco pelo reconhecimento do nosso trabalho e pelo carinho que nós recebemos nas durante nesse período de campanha, eu procurei ser na campanha quem eu sempre fui como prefeito, como candidato, fazendo uma campanha limpa com pé no chão, mostrando nossos projetos e propostas sem falar mal de ninguém”, declarou Marcus Alexandre.

whatsapp-image-2016-10-02-at-22-13-21-1

Marcus agradeceu a confiança e prometeu trabalhar para conquistar aqueles que não votaram nele /Foto: Alamara Barros-ContilNet

O prefeito ressaltou que agora começa uma nova fase, onde ele irá buscar honrar a confiança da população e agradeceu também aos partidos da Frente Popular, ao governador Tião Viana, ao senador Jorge Viana e à vice-prefeita, Socorro Nery, que contribuíram fortemente durante a sua campanha. Após a coletiva, o prefeito seguiu para a Concha Acústica onde participa da festa de comemoração.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost