23 de abril de 2024

Estrada da Boca do Caeté recebe calçamento; Mano Rufino acompanha obra em Sena Madureira

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), realizou na manhã desta sexta-feira (28) uma vistoria à estrada Álvares Castro, também conhecida como “Estrada do Tião”, que dá acesso à comunidade Boca do Caeté. Por meio do programa Ruas do Povo, o Governo do Estado está garantindo a pavimentação asfáltica do local, o que possibilitará o acesso dos moradores de inverno a verão.

Cumprimentado pelos moradores, Rufino demonstrou contentamento com a execução da obra e disse se tratar de um benefício histórico para a comunidade Boca do Caeté. “Participamos de várias reuniões com os moradores e até mesmo com o governador Tião Viana reivindicando esta obra. Graças a Deus o sonho dos moradores está sendo concretizado com a pavimentação desse local. A Boca do Caeté é uma das comunidades mais tradicionais de Sena Madureira e na nossa gestão recebeu um olhar diferenciado. Construímos uma unidade de Saúde no local e em parceria com o Governo do Estado está chegando o calçamento e a instalação da água potável. Fica o nosso agradecimento ao governador Tião Viana pelos investimentos feitos aqui”, comentou.

14900574_913984648734465_7681398786016502110_n

“Estrada do Tião”, que dá acesso à comunidade Boca do Caeté /Foto: Assessoria

O prefeito também garantiu a conclusão da ponte de madeira sobre o igarapé cafezal que dá acesso à referida localidade. “O calçamento está praticamente concluído e até o mês de dezembro iremos entregar pronta a ponte sobre o igarapé cafezal, para completar essa série de benfeitorias para os moradores”, completou.

Moradora há 48 anos na Boca do Caeté, a dona de casa Madalena Romão disse que muitas foram as dificuldades enfrentadas no inverno, realidade esta que mudou com o calçamento do local. “Esse trabalho é uma grande benção para todos os moradores. No inverno, a gente enfrentava muita lama, muita dificuldade mesmo. Eu que moro há 48 anos na Boca do Caeté, pensei que iria morrer e não viria esse trecho pavimentado. Mas hoje estamos tendo um sonho realizado”, salientou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost