Marcio Bittar chegou à sua seção para votar, localizada da sede da Unopar, por volta das 9h acompanhado da esposa e filhos. De acordo com ele, este ano é atípico dos outros anos eleitorais, pelo fato de ser a primeira candidatura do seu filho. Bittar conta que costuma sentir uma paz e serenidade, sempre ao término da agenda de campanha, porém nesta eleição especificamente, mesmo confiante na candidatura do filho, é a primeira vez que ele se sente muito ansioso no dia do pleito.
https://www.youtube.com/watch?v=3ZLYPpu9kxY
“Esta eleição está diferente para mim. Mesmo as vezes em que fui candidato, ao término das atividades de campanha eu sou invadido por uma paz e eu tenho estou sempre com a consciência tranquila, não que desta vez eu não esteja, a campanha do João foi linda, estamos bastante confiantes na renovação da política com ele na Câmara. Mas pelo fato de ser pai e querer sempre o melhor para meu filho, eu estou muito ansioso e passei a noite acordando (risos)”, disse Bittar.
Ele ressaltou ainda que é uma emoção para ele, ver o filho seguindo os passos do pai na política e que não tem dúvidas de que João Paulo representa a renovação na política, que hoje está tão desgastada com os escândalos que vêm acontecendo, não só no Acre, bem como em todo o país.

Família Bittar vota toda reunida na manhã deste domingo /Foto: ContilNet
João Paulo Bittar falou sobre a emoção e as expectativas que sente nesta primeira candidatura, quando disputa uma vaga na Câmara Municipal de Rio Branco.
“Não deixa de ser uma emoção, até brinquei com a minha família ali na fila enquanto aguardávamos para votar, que é a primeira vez que eu voto em mim mesmo, ver seu próprio rosto na urna é bem interessante (risos). Em relação às expectativas, eu estou bastante esperançoso e confiante. A pré-campanha foi longa e bem trabalhada, marcada por agendas árduas e boas conversas com a população”, disse o candidato.
