Festa da militância do PT recebe Marcus Alexandre na Concha Acústica após vitória nas urnas

A festa da vitória do prefeito reeleito Marcus Alexandre foi realizada na Concha Acústica, no Parque da Maternidade, a comemoração reuniu centenas de pessoas.

Ao chegar no local acompanhado de lideranças da Frente Popular, Marcus Alexandre tirou fotos, abraçou, interagiu bastante com a população e foi recebido com aplausos e entusiasmo da população, que cantava o jingle de campanha e balançavam a bandeira do 13.

whatsapp-image-2016-10-02-at-23-33-59-1

Marcus foi aclamado durante discurso /Foto: Assessoria

Para o servidor público federal, Josemir Alencar, foi uma vitória merecida e diz que Marcus Alexandre é um prefeito muito presente na comunidade. “Ele é um prefeito trabalhador e só quem ganha é o município, o compromisso e a dedicação dele com a população é algo que só favorece para a melhoria da Capital”, disse.

A funcionária pública, Iara Castro, se diz satisfeita com o resultado e também elogiou a humildade e dedicação do prefeito reeleito. “A nossa cidade é presenteada com essa vitória, eu desde o início identifiquei nele uma necessidade que a cidade de Rio Branco sempre teve, de um prefeito presente, ético e que esteve sempre perto do povo, nossa cidade ainda tem muito que avançar, mas ele já conseguiu fazer muito”, completou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost