Marido é suspeito de matar esposa com 13 facadas porque ela usou mais drogas que ele

Ana Paula Vieira Carvalho, de 26 anos, moradora do Conjunto Cumarú, foi encontrada morta por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (19), na varanda de uma residência no bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul.

A mulher recebeu pelo menos 13 perfurações por todo o corpo. O principal suspeito do homicídio é o marido da vítima, conhecido por “Jardel”. O acusado é usuário de drogas e a vítima também era. Durante o depoimento, ele alegou que matou a esposa devido uma discussão, por ela ter consumido mais entorpecente que ele.

img-20161019-wa0151

Ana Paula e Jardel tinham uma ficha criminal extensa, por cometerem diversos crimes para sustentarem o vício/Foto: Juruá Online

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Luiz Tonini, o suspeito foi conduzido pelos familiares até a delegacia.“Tomamos conhecimento hoje pela manhã desse feminicídio. Os policiais fizeram diligências para encontrar o suspeito. Os familiares do suposto agressor decidiram vir à delegacia com a condução dele”, relatou o delegado.

“Ele já foi previamente interrogado, ainda está em efeito de entorpecente. A princípio ele alegou que há dois dias ele vinha consumindo entorpecente com a vítima e devido uma discussão banal, em razão do entorpecente que estava sendo utilizado, ele executou esse crime”, explicou o delegado.

De acordo com Tonini, Ana Paula e Jardel tinham uma ficha criminal extensa, por cometerem diversos crimes para sustentarem o vício. A vítima tinha três filhos, mas nenhum era com o suspeito.

Com informações do juruaonline.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Marido é suspeito de matar esposa com 13 facadas porque ela usou mais drogas que ele