A ex-senadora Marina Silva esteve no Acre neste domingo (2) de Eleição para votar e apoiar a candidatura de Carlos Gomes, o qual, segundo ela, mostrou uma nova forma de fazer política, sem os ranços dos acordos entre grupos e partidos.
“Fizemos um esforço para fazer o bom combate, como tem dito o Carlos Gomes. Nós sempre dizemos querer fazer o debate e não o embate. Acreditamos na melhora da qualidade da política e, quando isso acontece, melhoram os serviços e o tratamento dos recursos públicos”, afirmou.

Marina acompanhou os candidatos da Rede pela manhã /Foto: ContilNet
A ex-senadora disse que a Rede governa com programa e não com a distribuição de cargos. “E não fazemos a política do ódio e do autoritarismo”, destacou.
Marina afirmou acreditar que todos os candidatos devem fazer suas propostas e se apresentarem democraticamente para, então, a população poder fazer a sua escolha.
“Acreditamos que estamos lançando uma nova semente. Temos uma nova geração. Jovens acreditando em uma nova política, entendendo que a forma como se ganha determina a forma como se governa”, salientou.
A ex-senadora afirmou que a Rede está trabalhando para melhorar a qualidade da política brasileira: “A política está estagnada, com os grandes partidos da polarização vivendo uma profunda crise e a Rede está buscando ser a resposta para isso”.
