O empresário Mazinho Serafim (PMDB) se emocionou muito ao conceder uma entrevista à imprensa neste domingo (2), já como prefeito eleito de Sena Madureira. Ele estava acompanhado da esposa Rozemeire, seu vice, Gilberto Lira (PDT), amigos e centenas de militantes. Ainda sensibilizado pela vitória, o novo prefeito eleito chorou ao agradecer a população do município.
“Quero agradecer a quem apostou em um tempo novo de esperança para esta cidade. A minha família e ao meu vice, Gilberto Lira. Ao deputado Gehlen Diniz e família, à Charlene Lima e a toda a população desta cidade. Também aos deputados federais Flaviano Melo e Jéssica Sales e ao Senador Gladson Cameli”, comentou.
Mazinho e a esposa, Rozemere comemoram com amigos/Foto: ContilNet
Mazinho, que obteve um total de 7.889 (38,65% dos votos válidos), confirmando o que já apontava a pesquisa ContilNet/Delta, prometeu que a cidade agora vai viver dias melhores, pois, segundo ele, houve uma aposta na esperança. Ele destacou ser a hora de preparar a cidade para viver dias melhores: “Podem ter a certeza de que o ano de 2017 será de muita paz e trabalho. Depois de José Nogueira Sobrinho serei o melhor prefeito que esta cidade já teve”.
O vice Gilberto Lira abraçado a familiares durante comemoração na Casa do Seringueiro/Foto: ContilNet
“Vou me entregar de corpo e alma neste mandato e vou trabalhar 24 horas, para os mais sofridos desta cidade, os que precisam de uma ajuda. Podem ter a certeza que não vou medir esforços para trazer os benefícios necessários para esta cidade”, destacou.
O prefeito eleito disse ser este um momento pelo qual muito esperou: “Eu e Gilberto, junto com a nossa equipe, vamos fazer um mandato que Sena Madureira vai se orgulhar. Sempre falei que sonhava que Sena Madureira me desse uma oportunidade para a gente mostrar nosso trabalho”.
Ainda muito emocionado pelo resultado das urnas, Mazinho destacou o fato de ter sido muito agredido durante campanha, mas ressaltou nunca ter revidado: “Me chamaram de bandido, de traficante e não sabem o tanto que isso afetou a mim e a minha família. Mas agora é trabalhar pelo bem da cidade”.
QUEM É MAZINHO
Osmar Serafim de Andrade, 47 anos, conhecido como Mazinho, nasceu no dia 23 de julho de 1969 na cidade de Porecatu, estado do Paraná. Foi morar em Sena Madureira em 2000 já casado com Rozemere Ribeiro de Andrade, onde fixou residência definitiva e construiu com uma empresa de muito sucesso, a “Casa do Seringueiro”. Pai de três filhas: Aline,27anos, Thamirys, 23, e Vitória de 14 anos, Mazinho foi deputado estadual entre os anos de 2007 a 2010.

