O senador Sérgio Petecão votou na escola Maria Angélica por voltas das 10 horas da manhã, acompanhado do filho Serginho e de sua irmã Lene Petecão.
O senador disse que o momento de hoje é histórico, já que o filho está exercendo seu direito de votar pela primeira vez: “É um momento histórico, trouxe aqui meu filho que está votando pela primeira vez, ele mesmo disse que com o voto podemos mudar a vida das pessoas. O Brasil precisa virar essa página que prejudicou o país, essa gestão do PT, não só a nível de Acre, mas a nível nacional”.

Petecão ao lado do filho, Serginho, antes da votação /Foto: Reprodução
Serginho, filho do senador Petecão, falou um pouco da emoção de exercer o voto pela primeira vez.
“É a primeira vez que participo de um ato democrático que nem esse, foi muito emocionante. É um ato simples, rápido, mas faz muita diferença. Precisamos de políticos novos, para dar fim às crises de corrupção política, nós precisamos renovar”, disse Serginho.
