PGE abre inscrições para Processo Seletivo de Estágio

O Centro de Estudos Jurídicos (CEJUR) da Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC) torna público o edital de abertura do Processo Seletivo para preenchimento de 01 vaga e formação de cadastro de reservas de Estágio em Direito.

As inscrições poderão ser efetuadas pelo e-mail [email protected] ou presencial na sede da PGE no período de 10 de outubro a 04 de novembro de 2016, mediante preenchimento de formulário conforme condições previstas no edital.

A bolsa de estágio é no valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte) reais já com o auxílio transporte, com carga horária de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais.

Somente poderão realizar estágio os estudantes de Direito regularmente matriculados a partir do 3º das seguintes universidades ou faculdades conveniadas com a PGE/AC: Universidade Federal do Acre (UFAC), Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO); Faculdade Barão do Rio Branco (UNINORTE).

Maiores informações pelo contato (68) 3901-5120, ou na sede da PGE localizada na Avenida Getúlio Vargas, 2852, Bosque, CEP 69.909-589, na sala do Centro de Estudos Jurídicos da PGE, das 8h às 13h e das 15h às 18h, nos dias úteis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

PGE abre inscrições para Processo Seletivo de Estágio