
Os acusados foram presos pelo crime de tráfico de drogas, furto e receptação de produtos roubados/Foto: ContilNet
A Polícia Civil do Acre deflagrou durante as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (7) uma nova fase da Operação Impactus em Rio Branco, em ofensiva a crimes ligados ao tráfico de drogas, furtos e receptação de produtos roubados.
Na ação, foram cumpridos vinte mandados judiciais, resultando na prisão de nove pessoas e apreensão de produtos de origem duvidosa e ainda, drogas e uma quantia em dinheiro.
Foram presos, Wilke Santos da Silva, de 29 anos, Jardel da Silva Pinto, de 20 anos, Francisco Anserson de Lima, de 21 anos, Elias dos Santos França, de 28 anos, Maicon da Silva Monteiro, de 22 anos, Luciana Maria Gomes, de 41 anos, Edilson Thiago da Silva, de 24 anos, Dgerson Rufino Saveira, de 31 anos, Marcos Nascimento de Araújo, de 36 anos.
A ação policial foi desencadeada pela Delegacia de Repreensão ao Entorpecente (DRE), que já vinha investigando os suspeitos há pelo menos três meses e envolveram cerca de 60 agentes, quatro delegados e quatro escrivães de polícia, além do uso de 35 viaturas.
