
Thales Braga de Castro, de 19 anos /Foto: Reprodução
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC), apresentou na manhã desta terça-feira (10) a prisão de Thales Braga de Castro, de 19 anos. Ele é suspeito de cometer assaltos no bairro Aviário e foi preso com uma arma de fogo de uso restrito.
De acordo com o delegado Sergio Lopes, agentes de Polícia Civil prenderam o jovem em flagrante no momento em que tentavam realizar um assalto a usuários do transporte coletivo que aguardavam na parada de ônibus. No momento da abordagem, Thales ainda tentou se evadir efetuando disparos contra os agentes, mas acabou sendo preso e tendo também a arma apreendida.
“Nós conseguimos com muita cautela prender esse indivíduo, recuperar os bens roubados das vítimas que estavam na parada de ônibus e o conduzimos para a delegacia onde lavramos o flagrante. Agora deverá passar por audiência de custódia, esperamos que continue preso”, disse Sergio Lopes.
Ainda segundo o delegado, após ser entregue na delegacia, o suspeito foi reconhecido por uma mulher que já havia sido vítima de um assalto em uma parada de ônibus do mesmo bairro.
