Ícone do site ContilNet Notícias

Polícia prende suspeitos que teriam feito família refém para assaltar casa no bairro Santo Afonso

Por REDAÇÃO CONTILNET

14469538_960213530774062_3822136188837296498_n

Homens presos pela polícia /Foto: ASCOM PC

Na manhã desta quarta-feira (5) policiais militares do 2° Batalhão prenderam dois homens acusados de terem invadido uma residência no bairro Santo Afonso e terem feito uma família refém. Outros dois suspeitos de terem cometido o crime seguem foragidos.

Segundo relatos dos policiais, os quatro mantiveram a família amarradas com fios e cordas e trancados em um dos cômodos da casa, enquanto faziam um verdadeiro limpa atrás de objetos de valor. A polícia foi informada por meio de denúncia ao Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e seguiu para o local do crime.

Quando a polícia chegou, todos tentaram fugir pulando o muro da residência, mas, Edson Carlos Lima da Silva, de 22 anos, e Wellington dos Santos Figueiredo, de 20 anos, foram presos em flagrante ainda com uma escopeta utilizada para o crime. Os outros dois, conseguiram se evadir.

A dupla foi levada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem apresentados, além dos objetos que já haviam sido separados para o roubo. Agora os acusados ficarão à disposição da Justiça.

Extensa ficha criminal

Segundo o comandante do 2° Batalhão, tenente-coronel Bino, a ficha criminal dos dois é extensa. Cada um já foi preso mais de 20 vezes, inclusive já cumpriram pena no presídio estadual por roubo qualificado.

 

Sair da versão mobile