Ícone do site ContilNet Notícias

Pronto Socorro de Rio Branco é ‘fechado’ para atender somente feridos em rebelião no presídio

Por ALAMARA BARROS, DA CONTILNET

Devido à rebelião que ocorre no presídio Francisco de Oliveira Conde, com vários detentos feridos e pelo menos 3 mortos, de acordo com informações da assessoria da Segurança Pública, o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) encontra-se fechado para atendimento exclusivo do ambulatório dos presos encaminhados para atendimento.

SAIBA MAIS:

Rebelião no FOC já tem confirmado um morto e pelo menos quatros detentos feridos

Além disso, a Avenida Nações Unidas e a Rua Hugo Carneiro, que dão acesso ao PS, encontram-se interditadas, permitindo somente a entrada de carros oficias da polícia e ambulâncias. A orientação é que todos os usuários que necessitarem de atendimento do PS, na noite desta quinta-feira (20), que se dirijam para às UPA’s.

Hospital foi fechado para atender os feridos na rebelião do presídio Francisco de Oliveira Conde/Foto: Wiliandro Derze/ContilNet

Sair da versão mobile