PSD do senador Sérgio Petecão se consolida como a quarta maior força política no Brasil

O senador Sérgio Petecão, presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), comemorou o desempenho da sigla em todo estado nas eleições deste ano. Ao todo, o partido elegeu dois prefeitos: André Maia, em Senador Guiomard; Marilete Vitorino, em Tarauacá; vices-prefeitos; 19 vereadores, em 12 cidades do interior; e Lene Petecão, na Capital.

Entre os municípios que o PSD elegeu vereadores, estão: Acrelândia, Assis Brasil, Capixaba, Epitaciolândia, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rodrigues Alves, Senador Guiomard, Tarauacá, além de Rio Branco. Ao todo, entre prefeitos e vereadores eleitos, a sigla somou quase 22 mil votos.

unnamed-1

Petecão mostrou liderança ao comandar com sucesso as campanhas do PSD no estado /Foto: Asessoria

Petecão lembrou que essa foi a segunda eleição municipal em que o PSD participou desde sua fundação, em 2011. Segundo ele, a sigla conquistou um importante crescimento.

O senador agradeceu ainda os votos dos cidadãos que confiaram nas proposta dos candidatos. “Tivemos que ser guerreiros, fizemos uma campanha simples, com pouco recurso. Agradeço a todos que acreditaram e que participaram dessa jornada”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost