19 de abril de 2024

“Quanto mais a gente amadurece, mais a opinião dos outros se torna irrelevante.” Caio F. Abreu

PROMOÇÃO

A coluna Estilo & Evento em novembro completa 3 anos de sucesso, e quem ganha o presente são os meus leitores! É super fácil participar, basta apenas visitar a coluna e falar algo sobre a nota que mais gostou no e-mail [email protected]. O sorteio será no dia 23 de novembro, os prêmios são:

1-      Drenagem linfática com a Dr. Calina Albuquerque na Face Clean

2-      Limpeza de pele com a esteticista Rosália D’Ávila na Face Clean

3-      Escova e Hidratação com a HairStylist Abigail Dantas

4-      Unha pé e mão na esmalteria Val Oliveira

5-      Um brinde da K & K Bijoux

6-      Um lindo Vestido da Loja Claudia Porto

7-      Uma blusa da Loja Skyler

8 –     Um mês de academia Grátis na Mundo Fitness (Dezembro)

 

AOS ENBALOS DA VIA EXPRESSA  

embalos-da-via-3

Foto: James Pequeno

A boate Mumbai realizou no sábado (15) a festa com as melhores músicas tocadas na época da Via Expressa.

 

ANIVERSÁRIO

socialite Sueli sobrinho apagou mais uma velinha na segunda feira (17) e vai comemorar em grande estilo em sua maison na sexta com o tema boteco.niver-sueli-sobrinho

 

CAMPEÃO

O papai coruja, Luiz Theodoro, feliz da vida com a vitória de seu filho Thiago Teodoro no time Sub-19 do Rio Branco Football Club, onde o rapaz é goleiro. Parabéns!campeao

 

BAILE DO HAWAI

Preparem suas roupas florais, dia 26 de novembro será realizado o tradicional Baile do Hawai do Rotary Club no Resort Hotel.

baile-do-hawai

 

DIA DO MÉDICO

Dia 18 de outubro é comemorado o Dia do Médico, a coluna deseja os parabéns a todos, em especial a Dr. Mirla Saldanha.dia-do-medico

 

MIAMI

O empresário Rizomar Araújo curtindo férias em Miami.miami

 

SHOW MAIARA & MARAISA E ZÉ NETO & CRISTIANO

Esse show promete e você não vai querer ficar de fora! Serão 5 horas de Open bar, open food, estacionamento incluso e copo metalizado. Esse é o camarote Miller, restam poucas vagas, ligue já e adquira o seu 992181070
show-mayara-e-maraisa

 

ACADEMIA MUNDO FITNESS

Nada melhor que manter a Saúde e o corpo em dia, então não perca tempo e venha malhar na academia Mundo Fitness, que funciona na AABB com ótimos professores e um precinho que cabe em seu bolso, sem falar da segurança.

academia-mundo-fitness-1

Informações na recepção ou pelo telefone 9906-4118.

 

Abigail Dantas

A Hair Stylist Abigail Dantas , sempre procurando o melhor para suas clientes está durante a semana dedicada a um curso e vem com mais novidades.  Marque logo  um horário com a HairStylist Abigail Dantas.. O salão  fica em Rio Branco e Sena Madureira. Cuide bem do seu cabelo, ele é uma das peças fundamentais para a alto estima.Marque  seu horário no 9959-3512/ 9202-6875

abigail-dantas-2

 

FACE CLEAN

face-clean

A nova Face Clean está sempre inovando para trazer o melhor para as suas clientes. Por isso, Rosália D’Avila já está na terrinha cheia de novidades para deixar seu rosto ainda mais lindo, depois de participar de especialização em São Paulo. Então não perca mais tempo e marque um horário com a melhor, na Nova Face Clean. 9973-1867 e 3226-6501.

 

JK KAUELLY

jk-kauelly-1

Não fique só no sonho, tenha em sua casa com forro e os detalhes que sempre sonhou com qualidade e ótimo preço. Marque seu orçamento 99938-4384.

 

NAYARA AZEVEDO

Dia 27 de outubro o show da cantora Nayara Azevedo em Rio Branco promete ser um sucesso!

nayara-azevedo

 

 

JM ENCADERNAÇÃO

Está precisando de encadernação de livros Contábeis, fiscais ou monografias? Na JM encadernações o trabalho é de qualidade e os preços são ótimos. Mais informações 99908-1678jm-encadernacao

 

K&K BIJOUX

A K&K tem peças lindas de viver das últimas tendências com um precinho maravilhoso.

kk

 

GOLD SKILL

Sylvane Gadelha sempre com suas lindas peças Gold Skill  a pronta entrega para as poderosas arrasarem. Marque um horário e veja as lindas peças com Sylvane Gadelha 99984-2292

sylvane

HOPE    Coleção Verão 2017

A peça perfeita para aproveitar o verão que se aproxima está na Hope Lingerie. A loja da marca no Via Verde Shopping lança esta semana a coleção de verão 2017, com peças que prometem ser desejo entre as fashionistas. Quem gosta dos clássicos enconrará modelos e estampas queridinhas na nova coleção da marca, como as listras, preto e branco e tribal estampam modelos como o preferido das brasileiras: o cortininha.

Clássico

Preferência nacional, o modelo Cortininha já é um clássico brasileiro e não poderia deixar de faltar na coleção Verão 2017 na Hope Lingerie. Um detalhe diferenciado do biquíni é o franzido nas bordas, valorizando e proporcionando volume para o busto.

 Tribal

A estampa tribal também já pode ser considerada um dos itens atemporais da marca. Em microfibra nas cores preto e branco, o biquíni pode ser amarrado em lacinhos na parte de baixo, valorizando todos os tipos de quadril e ajustado conforme o gosto feminino, na parte de cima do cortininha. Os modelos já estão disponíveis na loja da Hope Lingerie do Via Verde Shopping.

Sobre a HOPE Lingerie

A HOPE Lingerie — empresa 100% brasileira —, é pioneira no segmento ao expandir por meio do franchising. Abriu sua primeira franquia em 2005 e, desde então, tem obtido excelentes resultados. Atualmente, a rede tem 154 lojas espalhadas em todo o Brasil e, além das unidades físicas, também atua no comércio eletrônico, por meio do site www.hopelingerie.com.br e fornece para varejos multimarcas no Brasil, além de exportar para 18 países.

 

ESMALTERIA VAL OLIVEIRA

Meninas, nada melhor do que andar com unhas belíssimas, a Esmalteria Val Oliveira arrasa em unhas normais, desenhadas e em gel. Marque seu horário 99952-4070.

 

 

LOJA CLÁUDIA PORTO

A empresária Cláudia Porto está com grandes novidades em sua loja, sem falar da mega promoção. Vá lá, confira e saia arrasando. A loja está localizada na rua Rio de Janeiro, quase em frente à Panificadora Bessa.

loja-claudia-porto

 

SKYLER

A empresária Lia Acioli convida todos os homens antenados, com bom gosto e, acima de tudo, à procura preços que caibam em qualquer bolso. Visite a loja Skyler que está começando uma grande promoção de 50%skyler

 

O BOTICÁRIO

 Lei do bem-me-quero

A nova linha Cuide-se Bem, do Boticário, convoca as mulheres a se priorizarem e praticarem a ‘lei do bem-me-quero’, um momento de cuidados só para elas, de maneira prática e deliciosa. As novidades chegaram às lojas, e-commerce e revendedoras da marca no dia 16 de outubro.

A linha foi totalmente reformulada e traz agora cinco fragrâncias de cuidados corporais: Rosa e Algodão, Morango e Leite, Flor de Maçã, Leite e Mel – já queridinhas do público – e a novidade Caramelito. Todas as famílias contam com loções hidratantes de 400ml e 200ml, creme para mãos, sabonete em barra, sabonete líquido e antitranspirante roll-on. A Caramelito conta ainda com hidratante de banho e óleo bifásico.
sabonetes-sortidos-cuide-se-bem
Cabelos

Para os cabelos, os produtos estão divididos em Liso Perfeito, Cachos Exuberantes, Restauração Extraordinária e Hidratação Imediata, perfeitos para o uso diário. O portfólio se completa com dois finalizadores, que podem ser usados em todos os tipos de cabelos: Protetor Térmico e Surf Spray.

Os 54 itens de Cuide-se Bem trazem embalagens mais bonitas, divertidas, inteligentes e sustentáveis para convidar a consumidora a sair da sua “zona de desconforto” e olhar para si mesma.mascara-restauracao-capilar-cuide-se-bemPegada sustentável

As novas embalagens da linha Cuide-se Bem agora são feitas de plástico vegetal, produzido a partir do etanol e não do petróleo. O uso do plástico vegetal em Cuide-se Bem evitará a emissão de 3.057 toneladas de CO² por ano representando a economia de mais de 90 toneladas de plástico que deixarão de ser consumidos pela companhia em um ano.

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira estrelam campanha da linha

A nova campanha de Cuide-se Bem traz os atores Sophie Charlotte e Daniel Oliveira em uma cena cotidiana, em que ele está cozinhando e fazendo a maior confusão, enquanto Sophie está aproveitando seu momento, passando seu novo hidratante de Cuide-se Bem. Apesar das confusões do marido, tudo dá certo no final! A mensagem do filme é “já que o mundo não vai parar, quem precisa parar é a gente”.

Charlotte no Snapchat

Para estimular esse processo de autocuidado, Sophie Charlotte irá dividir um pouco da rotina de cuidados pessoais no Snapchat de O Boticário (snapdoboticario) e fará uma espécie de sessão de autógrafos virtual. A atriz vai autografar os cinco primeiros snaps de resposta a sua pergunta, enviados pelos fãs durante a ação. A ação vai acontecer no dia 31 de outubro. Participe!

 

6 DICAS ESSENCIAIS DE MODA PARA AS BAIXINHAS

dica-de-moda-2

Um look bem montado, além de deixar a mulher mais bonita e elegante, ainda tem o aspecto funcional. Por que isso? Para quem é gordinha, sabe que não é toda roupa que deve ser usada, para as baixinhas é a mesma coisa. Entretanto, isso não significa uma limitação, e sim que as combinações devem ser diferentes, afim de valorizar o próprio corpo sem deixar de lado a elegância e praticidade no dia a dia.

Algumas dicas de moda são essenciais para as baixinhas, e ainda mais para quem quer aparentar alguns centímetros a mais. Muitas mulheres têm dificuldade na combinação das roupas, criando assim, quase que involuntariamente, uma aparência mais “infantilizada”. Por isso, para respondermos as principais dúvidas, separamos 6 dicas básicas de moda para quem é baixinha, confira:

dica-de-moda-4

 

Dica 1 – Como alongar silhueta e parecer mais alta?

– Invista nas saias com cintura mais alta e com altura acima do joelho (sempre), bem como as minissaias.

– A combinação de jaquetas e blusas curtas também dão a ilusão de corpo mais alongado. Para as baixinhas a linha croped cai muito bem!

– Blusas e vestidos com decote em V;

-Tenha sempre vestidos do tipo tubinho (tecido mais sequinho) com altura acima do joelho. Com eles você pode combinar variar vários estilos.

 

Dica 2 – Qual o tipo de calça devo usar?

dica-de-moda-3

– Para as calças jeans, invista nos modelos de lavagem mais escura, com altura na cintura são os mais indicados para as baixinhas. As calças skinny e com cortes mais retos combinam melhor.

– Para as baixinhas que estão acima do peso, a regra não muda muito. Jamais use a calça com barra dobrada. Prefira cortes retos para que o comprimento fique cobrindo um pouco o sapato. Assim você deixa a impressão do corpo mais longilíneo e ainda dá a impressão de uns quilinhos a menos (bom né?).

– A calças flare também são uma boa escolha, por dar a impressão de corpo mais afilado, como nas fotos abaixo.

– Passe longe das calças tipo corsário e capri!

 

Dica 4 – Quais os sapatos combinam melhor com as baixinhas

                                dica-moda-5

– Subir em saltos super gigantes não é melhor opção. Prefira os sapatos de bico fino, sapatilhas e escarpins que mostrem mais o pé, dando a impressão de pernas mais alongadas.

– Para as botas, prefira com salto e mais justas na perna e de preferência da mesma cor da calça.

– Saia correndo (até sem sapato) dos modelos tipo plataforma.

dica-de-moda

 

Dica 5 – Que acessórios usar?

dica-moda-6

– Colares mais longos ajudam a alongar o corpo se precisar definir a silhueta dê preferência pelos cintos mais finos, assim como você não criar o aspecto de divisão no corpo.

– Nada de bolsas gigantes só porque estão na moda! Senão vai ficar parecendo que está tentando se esconder atrás dela. Prefira os modelos menores, e as bolsas tipo carteira.

 

Dica 6 – De uma atenção especial ao seu corte de cabelo

dica-moda-7

 – Cabelo comprido demais para as baixinhas não combinam muito, mais dá para manter as madeixas mais longas com um corte moderno, tipo long bob ou caprichar na franja para evitar o comprimento exagerado na parte de trás da cabeça. O que não combina é o corte comprido demais e reto, pois assim vai parecer uma bonequinha em miniatura. Portanto, dê uma modernizada no corte para aí sim ter os cabelos mais longos, mais valorizando o seu visual.

Radicalizar nunca é solução, o bom senso sempre conta na hora de se vestir, independentemente se for um look mais clássico, despojado ou mais elegante.

Preste atenção sempre em como usar as peças que combinam com você ao invés de limitar a usar modelos que não combinam com seu tipo de corpo e nem como o seu estilo. Assim as variedade são muitas e você vai conseguir criar looks incríveis.

Fontes : Portal Tudo Aqui,  Pinterest.

Via Verde Shopping em parceria com a Acos e Circo Kids promove sessão especial para crianças do Hospital do Câncer 

Crianças em tratamento na Unacon/AC terão a oportunidade de curtir momentos de alegria no circo

Com o objetivo de proporcionar momentos de alegria e diversão, o Via Verde Shopping em parceria com a Associação dos Colunistas Sociais do Acre (Acos) e o Circo Kids realiza na próxima sexta-feira, 21, a partir das 17h, uma sessão especial de circo para aproximadamente 120 crianças do Hospital do Câncer de Rio Branco.

No espetáculo, os pequeninos terão a oportunidade de assistir apresentações de palhaços, malabaristas, trapezistas, globo da morte e o musical infantil ‘Pepa Pig e ‘Frozen’. A sessão contará com a participação dos pais e responsáveis pelas crianças e ainda dos colunistas sociais do Acre, que terão um momento especial dedicado para elas.

Para o gerente de marketing do shopping, Fabrício Cunha, durante a sessão as crianças poderão esquecer, por alguns instantes, a ansiedade e os momentos de dor enfrentados durante o tratamento contra o câncer. “Temos um enorme prazer em proporcionar esse momento de alegria, diversão e lazer a esses pequeninos, principalmente em um mês especial para eles”, disse Cunha.

Para a presidente da Acos, Roberta Lima, este momento não será esquecido pelas crianças. “A associação tem o prazer em contribuir de alguma forma com a alegria dos pequenos na luta contra o câncer; eles são verdadeiros guerreiros,” destaca.

Inaugurado em junho de 2007, o Hospital do Câncer ou Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia do Acre – Unacon atende, por mês, cerca de três mil pacientes. Dentre estes, cerca de 8% são crianças. O hospital conta com um serviço de emergência que funciona 24 horas por dia, exclusivamente para pacientes que fazem tratamento contra o câncer e necessitam de cuidados específicos.

brunabrecho-chique

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost