Três presidiários tentam fugir na UPA do Segundo Distrito, um foi baleado e outro segue foragido

No início da noite desta segunda-feira (10), agentes penitenciários conduziram três presidiários à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois os presidiários afirmaram que não estavam se sentindo bem. Entretanto, no momento que os agentes abriram a viatura para entrarem na unidade, os presos já se encontravam sem algemas.

Os agentes não quiseram falar sobre o ocorrido, mas testemunhas informaram que os detentos aguardavam atendimento quando aproveitarem de uma distração dos agentes e saíram correndo em direção à porta de trás.

20161010_235511

Thyago Melo da Silva foi baleado na perna enquanto tentava fugir

20161010_235421

Deyvid Nogueira, vulgo “Facção”, segue foragido

Foi preciso o uso da força para impedir a fuga e os agentes atiraram contra os presos, daí então iniciou-se buscas pela mata próxima, um deles foi encontrado escondido em cima de uma árvore, o segundo localizado foi Thyago Melo da Silva, de 27 anos, que foi baleado na perna e teve que ser conduzido ao Pronto Socorro para avaliação. Após atendimento foi encaminhado novamente ao presídio.

O terceiro, identificado como Deyvid Nogueira, vulgo “Facção”, conseguiu entrar na mata e até o momento não foi capturado. Equipes da Polícia Militar e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontram-se em busca do detento foragido.

Um caso parecido aconteceu na última terça-feira (4), quando um outro detento conseguiu fugir pela janela do banheiro e até o momento não foi encontrado.

SAIBA MAIS:

Detento escapa enquanto estava internado em tratamento na UPA

PUBLICIDADE