O presidente da Associação Desportiva Vasco da Gama, Renato Machado, o Lobinho, não voltará para o Acre sem conseguir nenhum apoio no Rio de Janeiro. Após ele se encontrar com o presidente do Vasco da Gama (RJ), Eurico Miranda, na tarde da última segunda-feira (3).
Nesta terça (4) o dirigente acreano voltou a frequentar São Januário, onde teve um encontro com o vice-presidente do departamento infanto-juvenil do Cruz-Maltino carioca, José Mourão Gonçalves, que o presenteou um jogo completo do uniforme oficial (número 1) e “deixou as portas da categoria de base abertas para receber e fazer uma temporada de testes com valores jovem que possam surgir no clube acreano”.
No Rio de Janeiro, onde foi participar da reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Renato Machado disse logo após ter uma conversa com Eurico Miranda, que o objetivo de tentar buscar um apoio do clube de São Januário é para tentar formar uma equipe forte em 2017 para brigar pelo título do Campeonato Acreano.
Bicampeão estadual na era do futebol profissional do Acre (iniciada em 1989), o Vasco (AC) não levanta o título desde a temporada 2001.

