“Baterei em todas as portas por recursos para melhorar o Quinari”, diz André Maia

O prefeito eleito do município de Senador Guiomard, dentista André Maia (PSD), começa sua peregrinação em Brasília nesta terça-feira (18) entregando aos deputados e senadores as propostas de emendas parlamentares.

Direcionando seus pedidos para a aquisição de recursos em infraestrutura, saúde, agricultura, esporte e lazer, além de outras áreas. André vai apresentar aos parlamentares as principais ações que podem ser realizadas dentro do seu programa de governo.

received_10207614795787451

André Maia diz que não vai medir esforços para impulsionar o desenvolvimento de Senador Guiomard /Foto: Assessoria

“Vamos bater nas portas de todos os gabinetes para conseguirmos os recursos para o desenvolvimento de nossa cidade. Não vou pedir nada para minha pessoa, mas para a cidade de Senador Guiomard, nossa querida Quinari. Espero que os parlamentares entendam que a campanha acabou e estamos todos juntos para a melhoria de nossa cidade”, destacou Maia.

Segundo André, dentro dos seus pedidos de emendas estão obras e ações reivindicadas há muito tempo pela população. “Queremos fazer uma administração participativa, ouvindo a comunidade e buscando sempre com parcerias investimentos para nossa cidade”, afirmou.

Além disso, Maia afirmou que seu maior compromisso é levar saúde à população, com remédio, médicos e dentistas atendendo nos postos. Para a infraestrutura, o prefeito eleito conta com a ajuda das emendas, principalmente para pavimentação e recuperação de ruas, construção de calçadas, obras importantes e estratégicas para o município.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost