21 de abril de 2024

A coluna parabeniza a atriz acreana, Brendha Haddad, pela excelente atuação na novela ‘A Terra Prometida’

BAILE DO HAWAI

Sábado (26) no Resort Hotel foi realizado o tradicional Baile do Hawaí do Rotary Club comandado pela Banda Mugs 2, Brunno Damasceno, SB Brothers e Dj Dionisio Neto. Olha quem circulou por lá pelas lentes de James Pequeno.

WORKSHOP

No dia 10 de dezembro ocorre o ‘Workshop Comunicação em Ação’ comandado pela fonoaudióloga Gabriela Lima, ainda dá tempo de participar 68 99925-2503.
workshop

FORMATURA

No próximo sábado (3), Synara Costa, filha do casal Simone Xavier e Kleyber Costa, colou grau na pela Escola Pedro Gomes, em Goiânia. Na foto ela com a irmã Samara.

formatura

CONFRATERNIZAÇÃO PMDB

Dia 9 o Partido  do Movimento Democrático Brasileiro realiza sua confraternização entre seus filiados no Amazônia Hall.

LANÇAMENTO

Neste sábado, dia (3) a partir das 17h acontece o lançamento da nova coleção das marcas Romance e Favorita fashion show na Concha Acústica. Durante o lançamento será apresentado um desfile de moda lingerie, Fitness é casual, além de show com bandas e Dj, você não vai querer perder!

received_1180525532027628

FORMATURA META
Sábado será realizado o Baile de Formatura do Colégio Meta, no Resort Hotel.

GANHADORA SKYLER

Ganhadora da loja Skyler na promoção ‘3 anos da coluna’, Maury Barroso recebendo seu presente das mãos da empresaria Lia Acioli.

ganhadora-skyler

GANHADORA LOJA CLÁUDIA PORTO
A ganhadora da loja Cláudia Porto da promoção 3 anos da Coluna, janyra Miriã.

ganhadora-claudia-porto

BRUNA VIOLA

É sábado o show da cantora Bruna Viola com muito sertanejo. Vendas de ingresso e camarote com Cláudia Porto: 99218-1070

bruna-viola

COQUETEL CLÁUDIA PORTO
A empresária convida todas as mulheres antenadas a participarem de um delicioso coquetel em sua loja no sábado com bolo fitness e vários sorteios, você não vai querer ficar de fora! A loja fica na rua Rio de janeiro, n°1541, bairro Floresta.

coquetel-claudia

 

BAILE MINERVA

Dia 9 de dezembro será realizado o I Baile da Minerva do CREA Acre no Hotel Pinheiro Palace. Adquira sua mesa 99915-4159.

baile-minerva

 

PALESTRA MULHER DO SÉCULO XXI

palestra

 

ABIGAILDANTAS HAIR STYLIST

Meninas, chegando o fim do ano é logico que você vai querer arrasar com um cabelo lindo e maravilhoso, principalmente com qualidade e ótimos preços, então a coluna dá uma ótima dica: marque um horário na Hair Stylist Abigail Dantas tem tudo isso para você se sentir ainda mais linda. O salão fica em Rio Branco e Sena Madureira, marque seu horário 9 9959-3512.

abigail

 

CASA BAMBA
O Casarão recebe em edição especial no dia 2 de dezembro a ‘Casa Bamba’ com Gabriel Cavalcante.

casa-bamba

 

FACE CLEAN
Cuidar do rosto é algo essencial, e com quem conhece realmente do assunto é melhor ainda! Comece o ano com um rosto lindo e maravilhoso com Rosália D’Ávila. Então, não perca mais tempo e marque um horário na Nova Face Clean. 9973-1867 e 3226-6501.

face-clean-450x800

 

 

JK KAUELLY
Fim de ano chegando e junto com ele o momento das lindas reformas para receber os amigos e parentes nas datas comemorativas, então procure quem faz um trabalho de qualidade e ótimo preços para não passar dor de cabeça. A JK Kauelly é garantia de um excelente trabalho e um precinho que caiba no seu bolso… Marque seu orçamento: 99938-4384jk-kauelly-1-1

 

JM ENCADERNAÇÃO
A defesa da monografia é um momento de consagração de uma etapa, então você não vai querer que ela seja encadernada de qualquer jeito, vai? Por isso procure a melhor, JM encadernações! O trabalho é de qualidade e os preços são ótimos. Mais informações: 99908-1678jm-encadernacao

 

A TERRA PROMETIDA
A coluna deseja os parabéns para a atriz acreana, Brendha Haddad, pela excelente atuação na novela ‘A Terra Prometida’ da Record no papel de Inês.

fb_img_1480449844734

NIVER I
Na sexta-feira(25) quem ganhou festa surpresa foi a funcionária do MAPA/SFA-AC, Solisangela Nunes. A coluna deseja os parabéns!

niver-1

niver-1

NIVER II
Na noite de sábado o casal Samilla Tavares e Ayrton Melo receberam em sua residência amigos e familiares para uma festa intimista para comemorar o aniversário de Ayrton. Parabéns!

niver-2

NIVER III
Francinete Melo, querida por todos, ganhou festa surpresa dos colegas de trabalho na segunda-feira (28).

niver-3

NIVER IV
A deputada Federal Jéssica Sales também apagou mais uma velinha na segunda-feira, a coluna deseja os parabéns!

niver-4

 

SÓBRANCELHAS INAUGURA NO VIA VERDE SHOPPING

Franquia passa a oferecer diversos serviços de estética
sobrancelhas

O quiosque da franquia Sóbrancelhas inaugurou no último sábado (26), no Via Verde Shopping. Rede especializada na composição da estética do olhar, a Sóbrancelhas possui mais de 10 anos de experiência. Com serviços de alto padrão e personalizados, a franquia prima pela excelência e conta com técnicas inovadoras e exclusivas, além de produtos de ponta.

Em um quiosque com 7m², os clientes encontrarão diversos serviços como design de sobrancelhas e visagismo, limpeza de pele, aplicação de henna, alongamento de cílios, micropigmentação, tintura de sobrancelhas, mega hair de sobrancelhas, dentre outros. Presente em quase todo o país, a marca conta com mais de 38 unidades. Segundo o gerente de marketing do shopping, Fabrício Cunha, com a inauguração da franquia o público acreano passa a contar com mais uma opção do segmento da beleza e estética.

 

QUINTA DAS FÉRIAS VACA LOCA
received_1180196108727237

PAPAI NOEL É VIBE

papai-noel

GOLD SKILL
Sylvane Gadelha sempre com suas lindas peças Gold Skill a pronta entrega para as poderosas arrasarem. Marque um horário e veja as lindas peças: 99984-2292

gold-sylvane

 

K&K BIJOUX
A K&K tem peças lindas de viver das últimas tendências com um precinho maravilhoso.

kek

 

ESMALTERIA VAL OLIVEIRA
Meninas, nada melhor do que andar com unhas belíssimas, a Esmalteria Val Oliveira arrasa em unhas normais, desenhadas ou em gel. Marque seu horário 99952-4070.

Esmalteria 3

 

LOJA CLÁUDIA PORTO
A empresária Cláudia Porto está com grandes novidades em sua loja, sem falar da mega promoção. Vá lá confira e saia arrasando. A loja está localizada na Rua Rio de Janeiro, quase em frente a Bessa.

loja-claudia-porto

 

SKYLER
A empresária Lia Acioli convida todos os homens antenados, com bom gosto e, acima de tudo, à procura de preços que caibam em qualquer bolso. Visite a loja Skyler que está começando uma grande promoção de 50%.
skyler

 

ACADEMIA MUNDO FITNESS
Está chegando o fim do ano e com ele vem as delícias das festas. Então, para que possa desfrutar de tudo faça logo sua matrícula na  Academia Mundo Fitness . INFORMAÇÕES NA RECEPÇÃO OU NO TELEFONE 99064118.mundo-fitneness

RAINIER DE CARVALHO FAZ SHOW BENEFICENTE INÉDITO EM RIO BRANCO
O cantor e compositor amazonense Rainier de Carvalho fará show inédito em Rio Branco, no dia 4 de dezembro, às 19h, no Teatro Plácido de Castro. O evento beneficente terá a renda revertida para o Núcleo Belo Jardim, um dos centros espíritas da União do Vegetal dessa região.

Para esse show, ele prepara repertório eclético com músicas autorais, alguns sucessos de Roberto Carlos, Roupa Nova e Raul Seixas, além de participação de talentos locais. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente aos preços de R$ 60 (inteira) de R$ 30 (meia). Informações: (68) 99961-6334, 99948-4188 e 99981-5977.

foto-rainier-de-carvalho

 

BRECHÓ CHIQUE

Neste sábado e domingo a mulherada antenada na moda poderá adquirir peças maravilhosas por um belo precinho na  terceira edição do Brechó Chique no Holinday Inn Express.

brecho-chique

Stand UP

stand-up

 

Ano Novo

reveillon

 

DICA: Ceia de natal

dica-ceia

Natal, uma das festas mais esperadas do ano! A casa se enche de amor, amigos e familiares, todos reunidos por um só propósito: comemorar.

Mas essa comemoração exige muito dos anfitriões.

É preciso pensar no que vai servir aos convidados, a decoração da casa, da mesa, os enfeites e o look caprichado da noite.
São mil coisas que deixam qualquer dona de casa experiente sobrecarregada, não é mesmo?
Mas que tal se organizar um pouco antes da véspera?

ceia-2

1. Faça a lista de convidados: assim, você organiza a decoração, os lugares à mesa e o cardápio baseado no número de pessoas convidadas.

2. Escolha o tema da decoração: a maior parte das pessoas usa a cor vermelha como base, mas hoje em dia, cores como prata, dourado e preto e branco são modernas e trazem mais glamour a decoração, além de deixa-la diferente e inovadora.
ceia-3

3. Monte sua árvore: escolhido o tema da decoração, a arvore é montada seguindo as cores do tema. Decorar a mesa da ceia é só mais um pulo. Você pode combinar a decoração da casa com a da mesa da ceia.
4. Cardápio: com a lista de convidados pronta, fica mais fácil pensar no que comprar e o que servir. Frutas como uva, ameixa e pêssego não podem faltar, além é claro do peru natalino. De sobremesa, pavê, mousses e manjar. Esses são doces tradicionais do natal de todo o mundo. Mas a criatividade está aí para ser usada – crie novos pratos e ouse!
5. Organize a casa: casa organizada deixa o ambiente mais fácil para trabalhar (E organizar uma ceia de natal dá muuuito trabalho!), desse modo, as coisas fluem mais fácil e na hora da festa, a casa já está pronta para receber os convidados.

ceia-4 Na hora de decorar, evite misturar muitas cores. Tenha em mente um tema definido.
Lembre-se: na mesa, além da decoração, estão dispostos os pratos a serem servidos, logo, evite muitos acessórios que possam atrapalhar o jantar.

Outra dica: um ambiente importante, mas que é esquecido, são os banheiros e lavabos da casa. Toalhas ou alguns objetos de decoração combinando com o tema escolhido, deixa o ambiente mais festivo e aconchegante.

ceia-5Fonte: Blog da Deca, Blog da Cris Vallias

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost