Após assalto, suspeitos trocam tiros com a polícia e acabam baleados

Residência assaltada na rua Coronel Sebastião Dantas no bairro Sobral/Foto: Reprodução.

Muro de escola foi atingida por carros de bandidos durante tentativa de fulga/Foto: Reprodução.

Na noite desta sexta-feira (18), durante troca de tiros com a polícia, dois suspeitos acabaram baleados e um menor ferido, após assaltarem moradores da Rua Coronel Sebastião Dantas no bairro Sobral e levarem celulares e ainda um veículo modelo Voyage de cor branca. Todos foram levados ao Pronto Socorro para atendimento.

De acordo com o registrado pela polícia, eles foram informados do assalto via Centro Integrado em Operações (CIOSP) e imediatamente iniciaram as buscas pelos criminosos. Não demorou muito e o veículo que havia sido roubado foi localizado ainda sobre a custódia dos suspeitos, não muito distante do local do assalto.

Os militares emitiram sinais de parada para abordagem, mas, os sinais foram ignorados pelos suspeitos que em resposta, efetuaram disparos contra a polícia. Durante a troca de tiros, o trio acabou colidindo o veículo roubado no muro de uma escola localizada na Rua da Torre, bairro Boa União. Jorgeney Nunes de Araújo (26) e Antônio Jakson Silva e Silva (18) acabaram alvejados, o menor de 17 anos, também teve escoriações devido a colisão.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para o socorro e encaminharam os três ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco ( Huerb). O menor após atendimento foi conduzido ao Departamento de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Além do veículo, a polícia conseguiu apreender com os suspeitos, um revólver calibre 38 e ainda dois celulares que haviam sido subtraídos das vítimas, durante o assalto

PUBLICIDADE