Após denúncia, jovem de 24 anos é preso com 99 pedras de crack próximo ao “Papôco”

A polícia conseguiu tirar mais um suposto traficante de circulação. A prisão aconteceu na localidade conhecida como “Papôco”, no final da tarde de sexta-feira (24). O acusado, Antônio Gonzaga da Silva (24), foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de droga. Com Antônio foram apreendidas pedras de crack e pasta base de cocaína. A ação policial contou com ajuda da população, por intermédio de uma denúncia anônima.

Segundo informações repassadas pelos policiais que efetuaram a prisão em flagrante, Antônio estava vendendo droga na rua, próximo a antiga sede da Polícia Federal no centro da cidade.

Ao perceber a aproximação da polícia, o acusado tentou se fugir para o quarteirão onde mora, nas proximidades, mas foi surpreendido pela ação policial, que fechou o cerco.

Com o suposto traficante foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecentes. Mas, com a persuasão da polícia, Antônio resolveu mostrar onde estava escondida o restante da droga. Na residência foram encontradas mais 99 pedras de crack e alguns papelotes de pasta base de cocaína.

Configurado o flagrante por tráfico de drogas, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes, onde foi apresentado ao delegado de plantão e ficará à disposição da justiça.

PUBLICIDADE