A diretoria da Assermurb mais uma vez faz a diferença e, por meio de um programa inédito em benefício dos mais carentes, lança o Natal Solidário, uma campanha para arrecadação de Brinquedos e roupas, que serão doados para o Educandário Santa Margarida e o Lar dos Vicentinos.
O Sindicato dos Servidores Municipais de Rio Branco é reconhecido como entidade de utilidade pública e desde a posse da Gestão “Do Sócio para o Sócio. Novos Tempos, Novas Conquistas!”, em fevereiro deste ano, vem buscando ajudar as entidades em importantes projetos sociais que vão desde aulas de hidroginástica, aeróbica e dança de salão até atendimento odontológico totalmente gratuito para a comunidade carente.
“Como não temos fins lucrativos, apenas finalidade social, pedimos o apoio de toda a sociedade, em especial de todos os servidores públicos municipais, para que possamos contemplar o maior número de crianças e idosos”, disse o presidente Marquinhos Gama.
As doações podem ser entregues até o dia 20 de dezembro, na sede do Sindicato localizada na Avenida Ceará, n° 4151, bairro Estação Experimental. Quem não puder se deslocar até lá, basta telefonar para 3226-5918, 3015-2286, 99909-9850 ou 984231229 (WhatsApp), que a Assermurb Itinerante irá até você.

Conforme a quantidade de doações arrecadadas, outras entidades poderão ser beneficiadas
FAÇA A SUA PARTE! DOE O SEU MELHOR!
