Passados pouco mais de 20 dias, a cabeça de encontrada na Rua Santa Luzia, Bairro Eldorado, em Rio Branco, continua no Instituto Médico Legal (IML) à espera do corpo. Apesar da identificação, o instituto só pretende liberar para a família quando o corpo for encontrado.
De acordo com o delegado Roberth Alencar, responsável pelas investigações, as diligências continuam na intenção de encontrar o cadáver e ajudar nas investigações. Ele já teria pedido inclusive a quebra do sigilo telefônico da vítima, Josimar Azevedo dos Santos, que antes de ser assassinado teria recebido uma ligação dos suspeitos.
Saiba mais:
Após denúncia anônima, polícia encontra cabeça decapitada em saco no bairro Eldorado
A cabeça de foi encontrada por policiais militares em patrulhamento, às margens da rua na noite da quinta-feira, 20 de outubro, dia que foi marcado por incêndios, rebelião em presídio e outras 12 mortes. O pai chegou a ir até o local e reconheceu que se tratava do filho Josimar Azevedo dos Santos. Ele disse desconhecer as causas para tamanha brutalidade, mas informou saber que o filho era usuário de drogas.