Ícone do site ContilNet Notícias

Cheio de goteiras, Ginásio Álvaro Dantas precisa urgentemente de uma reforma

Por PAULO CÉLIO, PARA A CONTILNET

Cheio de goteiras, Ginásio Álvaro Dantas precisa urgentemente de uma reforma/Foto: Reprodução.

Cheio de goteiras, Ginásio Álvaro Dantas precisa urgentemente de uma reforma/Foto: Reprodução.

O Governo do Estado, juntamente com a Secretaria estadual de Esportes, precisa urgentemente fazer uma grande reforma no Ginásio de esportes Álvaro Dantas, principalmente na sua cobertura, pois quando chove aparecerem um grande número de goteiras.

Na noite da última quinta-feira (17), quando estava começando a Copa de futsal ‘Juntos e Misturados’, a forte chuva que caiu na cidade acabou de suspender a rodada devido as goteiras e alagou metade da quadra. O jogo estava em andamento e com isso toda a rodada teve de ser adiada, por falta de condições de continuidade na partida.

O diretor da Super Liga organizadora da competição, Rafael do Vale, já adiantou que o segundo tempo da partida que estava em andamento será realizado, com os atletas que estavam na quadra e com o mesmo placar em que se encontrava a partida.

Na próxima terça-feira (22) terá sequência a competição com a realização de mais três partidas, com seu início às 18h45 entre as equipes do Salão do Rewly Futsal x Nacional. Em seguida jogam Pracinha x Bujari, às 19h45, e fechando a rodada jogam Escola Benfica e Unidos da Baixada, partida marcada para às 20h45, todas no Ginásio Álvaro Dantas.

Sair da versão mobile