O deputado estadual Gehlen Diniz (PP) voltou à carga contra o governo de Tião Viana, o qual ele taxou como sendo um desastre em todas as áreas mais vitais para o conjunto da população. O deputado atribuiu a vitória do PT em Rio Branco ao peso das verbas de propaganda, cujo investimento em mídia é maior que o da Polícia Militar.
Deputado estadual Gehlen Diniz /Foto: Reprodução
“Um governo que é um desastre total em todas as áreas. As ‘ruas do povo’ já afundaram logo após serem entregues. A BR-364 consumiu mais de dois bilhões e Cruzeiro do Sul corre o risco de ficar sem acesso. Segurança, onde está? A Saúde está totalmente precária”, reclamou Gehlen.
Para o parlamentar, mesmo com todos os problema existentes, o governador ainda tem o desplante de comemorar o salário em dia, o que ele classificou de picaretagem por ser a obrigação do poder público. “Quando o governador vem dizer que paga o salário em dia, tenta nos tratar como idiotas”, disse o deputado.
“Preciso expressar uma revolta que é de todos. Um governo que quer botar a mão em recursos de terceiros, isso é golpe. Ele quer tirar o dinheiro dos investidores da TelexFree, os quais ainda sonham em ter de volta. Mas ressaltou que essa lei não teve o apoio da oposição”, destacou.
“O PT ainda está enraizado no Acre, mas no resto do país já vem sendo exterminado. Não acredito que estamos certos e o resto do brasil errado. Acredito que houve uma enganação por parte deste governo picareta. Ele é responsável pela quebra da previdência do Estado”, finalizou Gehlen.

